Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Fui solidário e fui recompensado com pau no cu

Após ter vivido uma noite de sonhos ainda estou cheio de tesão e doido para contar o que aconteceu. Tenho 31 anos, moreno claro, 1,68 metros de altura e sou funcionário publico e meu nome é Paulo.

Ontem fui a rodoviária verificar preço de passagem e parei na lanchonete para tomar um suco já que está muito quente aqui e de repente apareceu um rapaz pedindo que lhe pagasse um lanche, pois tinha vindo a Belém para trabalhar e o emprego não deu certo e ficou sem dinheiro para comer. Olhei para o rapaz e notei que era gente de bem em dificuldades e apesar de estar maltratado era muito bonito aparentando ter mais de 25 anos, moreno escuro, barba por aparar e mais de 1,80 m de altura e notei que possuía um belo volume entre as pernas, me causando uma tesão de conhece-lo melhor.

Lanchei com ele, conversando amenidades e descobri que se chamava Edgar e o convidei a ir a meu apartamento já que moro sozinho, para tomar um banho e descansar um pouco, pois só iria viajar no dia seguinte e o mesmo aceitou, possivelmente vendo um pontinho de maldade e desejo meu por ele.

Chegamos no meu apartamento por volta das 19 horas e indiquei o banheiro para o mesmo e como desculpa para ver aquele macho pelado levei uma cueca minha, mesmo sabendo que não iria servir, pois uso P e a dele seria G. Quando entrei no banheiro pude ver aquele deus grego totalmente nu se secando e exibindo um belo cacete que calculei ter mais de 20 cm, já que o meu mede 14 cm além de muito grosso com uma bela glande rosada e não me contive pedi para segurar aquele falo e fui autorizado pelo mesmo, que disse ter notado minhas intenções e iria me satisfazer plenamente. Fomos para o quarto e lá o Edgar me deitou e vindo por cima, colocou aquela tora em minha boca dizendo: Chupa putinha este pau que irá lhe arrombar esta noite. Por mais que tentasse o máximo que entrava em minha boca, era a glande e eu me esforçava para chupar circulando minha língua.

Após algum tempo implorei para sentir aquela tora invadindo meu cuzinho e me virando de bruços e após salivar, senti aquele falo dilacerando meu cuzinho causando uma enorme e prazerosa dor até que senti o saco encostando em minha bunda e o Edgar dizendo que eu tinha um cu muito gostoso e iria me fazer gozar pelo cu.

Após um delicioso vai e vem em que me senti ser uma mulher, aquele falo começou latejar tornando-se mais rígido despejando uma enorme quantidade de porra em meu reto e senti meu pau gozar gostosamente, fazendo meu cuzinho piscar e causar maior prazer para aquele delicioso macho. Até as 03 horas da manhã senti aquele falo varias vezes me introduzindo sendo que tivemos que parar para que o Edgar viajasse as 06 horas da manhã.

Foi uma delicia e embora sentindo meu cú doído, resolvi escrever este relato pois dificilmente voltarei a ver aquele macho que me deixou saudades.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/09/2015 04:38:40 - TESÃO de conto, estou com mta inveja de você queria SERVIR um cara ASSIM,,,

05/05/2015 16:38:05 - Hummmmmmm ja aconteceu isto comigo, foi em 2011. foi muito bom. e nunca mais vi o cara q. ajudei, e me fudeu a noite toda. valeu abraços...

04/05/2015 23:49:00 - delicia de relato... queria sentir o que vc sentiu tbem...

02/05/2015 21:20:23 - adorei o seu relato.

02/05/2015 16:07:02 - Bom conto. Queria um cacete como o que citou!

02/05/2015 11:12:36 - Belo exemplo de boa ação

02/05/2015 02:16:51 - Demais sua historia

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente