Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dando para os pedreiros

De frente pra minha casa estão fazendo uma construção onde trabalham, um mestre de obras e três ajudantes.

Zé Carlos o mestre de obras e Ciro um dos ajudantes são uns verdadeiros tesões de homens fortes peludos e bonitos. Sempre que passo por lá dou uma olhadinha para eles e percebo que o mestre retribui com um ar de safado. Um dia eles estavam saindo para almoçar e eu vinha do mercado, Zé Carlos estava na frente deles de longe percebi ele me encarando e quando chegou perto, ele me olhou com cara de safado e deu uma apertada no cacete, rindo para mim e discretamente retribuí o sorriso da mesma maneira bem discreto. No outro dia eu estava chegando do trabalho as sete da manhã e vejo ele na porta da construção, estranhei por ser domingo e quando estou passando ele sorri e me dá bom dia e perguntou:

- Está chegando da balada?

- Quem me dera estou vindo do trabalho.

- Trabalha a noite?

- Sim trabalho a noite.

- E agora vai dormir agarradinho né ?

- Que nada, é sozinho mesmo.

- Só porque você quer, como um cara como você pode ficar só?

- Como assim um cara como eu ficar só? Sou um cara comum como muitos por ai.

- Não, você sabe que não é.

Percebi aonde ele queria chegar e entrei no jogo dele dizendo:

- O que você vê em mim de tão especial cara? Ele me olha serio e diz:

- Quer mesmo que eu fale?

- Sim fiquei curioso em saber.

- Mas você promete que não vai se ofender quando eu falar?

- Prometo pode falar.

- Cara te acho um tesão de homem e esta tua bunda empinada me deixa louco.

Era o que eu tinha que ouvir para falar o que eu achava dele. Sorri e agradeci pelo elogio e fui direto também e disse que achava ele um cara muito gostoso. Disse a ele que nossas opiniões são as mesmas, mas e os gostos será que são também? Ele seguiu:

- Como assim cara não estou entendendo. Eu só como, não dou, não chupo e nem pego no pau do cara.

- Para mim perfeito, seria um decepção se tu gostasse de dar, pois gosto de homens assim, machões.

- Que tal pararmos com este papo e entrarmos um pouco, veja como esta conversa me deixou.

Baixei os olhos e vi cacete dele duro marcando a calça surrada e apertada e perguntei:

- Cara não tem perigo de aparecer alguém?

- Que nada hoje é folga pode ficar de boa é só nós mesmo, vem entra.

Ele abriu o portão e eu entrei com ele que foi logo trancando o portão. Mandou eu seguir em frente até os fundos onde havia um barracão, que eles usavam como refeitório e vestiário e no fundo deste barracão havia um banheiro com chuveiro para eles tomarem banho. Logo que entrei no barracão Zé Carlos me agarra por traz me apertando com seus braços fortes, começa morder minha orelha, passar o cavanhaque na minha nuca, me arrepiando todo e me deixando de pau duro e cu piscando e ele perguntou:

- Hum se arrepiou gatinho? Este cu piscando é tesão e ele quer rola é isto?

- Sim cara tu esta me deixando louco.

Ele começa tirar minha camisa, tira meu meu cinto abaixa minha calça e a cueca e em seguida ele também tira sua roupa. Que delicia de homem cheio de músculos peludo e com um cacete lindo de uns 18cm mas bastante grosso.

- E ai gostou do que esta vendo gatinho?

- Adorei cara, tu é melhor do que eu imaginei é um macho perfeito. Quando me agacho para engolir seu pau, quase desmaio ao ver na porta Ciro o ajudante com as calças arriadas de pau duro na mão, rapidamente me levanto Zé Carlos se vira e também se assusta ao vê-lo, mas logo se acalma dizendo:

- porra cara justo agora tu me aparece aqui, o que tu veio fazer aqui hoje?

- Vim buscar umas ferramentas, esqueceu que eu falei que ia fazer um bico, mas pelo jeito não vou mais pois aqui esta melhor, cheguei na hora da festa e vou participar ou os outros caras vão saber e para tu que é casado fica mal.

- É gatinho ferrou para nós vamos ter que deixar ele participar é melhor do que todos ficarem sabendo. Pensei já que estou na chuva não adianta correr concordei.

Ciro se juntou ao Zé Carlos e eu mamei os dois revezando naquelas rolas lindas. Ciro foi ao banheiro e voltou com um pote de gel capilar e a camisinha já posta no cacete, quando ele chegou eu estava de quatro mamando Zé Carlos e Ciro se aproximou lambuzou meu cú, foi forçando a entrada e na terceira tentativa entrou de uma vez, soltei um grito abafado pelo pau do Zé Carlos na minha boca e Ciro socava forte e firme, parecia que queria me rasgar de tanta força que ele metia e ele ficou me fodendo por meia hora sem parar até que soltou um urro e gozou, eu sentia os jatos de porra enchendo a camisinha e ficou dentro de mim até o pau amolecer, tirou e caiu sentado no chão falando que meu cu é uma delicia de foder. Zé Carlos pôs a camisinha e mandou eu ficar de frango assado ali no chão, eu deitei e levantei as pernas, Ciro pega nelas abrindo mais ainda me deixando todo arreganhado, Zé Carlos se posiciona e mete até o talo. Começa devagar e vai aumentando o ritmo. Eu começo pedir para ele socar e ele soca forte fundo me fazendo gemer de tesão.

- Esta gostando gatinho, assim que tu gosta é, forte e firme ?

- Sim cara continua assim esta uma delicia, vocês dois metem muito gostoso.

- Ai gatinho que cu apertado, mesmo depois de dar para o Ciro esta apertado que delicia e tu ainda fica apertando meu cacete, assim tu me deixa doido.

- Mas é oque eu quero te deixar doido Zé Carlos, pra você me foder com vontade.

- A é? Então tome, sente meu saco bater na tua bunda gostosa e depois de hoje vamos querer sempre esta bunda cara, mesmo depois que acabar a obra vamos te procurar para te foder porque você tem uma bunda muito gostosa.

- Podem vir, estarei sempre esperando por vocês meu machos gostosos. Zé Carlos acelerou as metidas vi que seu gozo estava perto e comecei a me masturbar, Ciro também estava se masturbando e quando Zé Carlos gozou eu gozei junto com ele e Ciro veio enfiou o pau na minha boca enchendo ele de porra que eu tomei tudo.

Ficamos os três caídos no chão recuperando o fôlego e depois de algum tempo, nos levantamos e nos vestimos e antes de ir embora os dois anotaram meu numero de telefone para manter contato e marcarmos outras trepadas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/MARLUS2



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/03/2015 12:32:05 - Adorei essa sua forma de escrever.Um conto belíssimo, seio de tesão, que deixa a gente doido. Primeiro que gosto de historias com pedreiro ou gente rusticas, e depois esse final de um gozando dentro vc e o outro na sua boca e vc ter que engolir, foi fantástico. PARABÉNS.

01/03/2015 22:14:42 - Excitante este,bem detalhado e melhor que muitos que são postados por aqui.

27/02/2015 09:39:57 - Que relato gostoso esses dos pedreiros é muito quente levar rolas de dois machos da para a gente enloquecer.

25/02/2015 20:40:51 - que delicia de conto ,,quase goso ,,bom mesmo

25/02/2015 20:27:40 - caraca que delicia muito bom !!!!!!!!

25/02/2015 16:06:52 - Adorei o conto! Gozei me pondo no meio do seu conto como a 4 pessoa....delicaaaa.

25/02/2015 10:47:46 - que tesão de conto, sou passivo e delirei aqui.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente