Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Outra vez com muito tesão

Depois do Rio de Janeiro fui fazer Faculdade em Florianópolis e estava com 23 anos, no ano de 1980 e quase toda noite nos reuníamos no Diretório dos Estudantes, para jogar baralho e conversa fora.

Uma noite, um funcionário da faculdade me convidou para irmos à casa de um Professor para jogar um baralho e tomar umas cervejas que era por conta do Professor. Chegando realmente foi um barato, jogamos carta e tomamos cerveja. Na hora de ir embora, como estava a pé e o funcionário também o Professor nos levou em casa. Primeiro ele deixou o outro e fomos indo conversando. No meio do caminho ele me perguntou se não queria tomar mais uns drinques com ele e continuarmos a conversa. Topei .

A conversa no carro foi ficando mais picante e ele passando a mão na minha perna, me deixando com muito tesão. Voltamos para a casa dele e ele serviu uma bebida e começamos a nos amassar. Pensei comigo, vou comer o rabo desse Professor e fomos nos despindo e nos acariciando cada vez mais com um chupando o outro mais gostoso que podíamos. Fomos para o chuveiro tomar um banho, com um ensaboando o outro e alisando todos os lugares e eu já com meu dedo ralando no rabo cabeludo dele.

Ele se ajoelhou e começou a chupar meu pau com maestria de me deixar maluquinho e de repente ele chupou minha virilha me dando um tremor gostoso e foi lambendo até chegar nas minhas costa e enterrou a língua no meu rabo e não resisti. Devagarinho ele foi me levando para o chão e cada vez enterrando mais a língua até que meu buraquinho estava todo encharcado de saliva e morrendo de vontade de ser penetrado. Com muito carinho ele foi enterrando o seu pau no meu rabo, lambendo minha orelha que acho muito gostoso assim, pq dá o maior tesão ao ser possuído por um belo cacete, de repente gozamos os dois juntos, parecendo que estávamos sincronizados.

Depois de ele me comer gostoso voltamos ao chuveiro e pude ver o cacete maravilhoso dele, não muito grande mais duro e reto, que não tive duvida, mamei gostoso. Depois de ele gozar de novo no meu peito terminamos o banho ele me levou para casa. Saímos outras vezes foram todas maravilhosas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/paver1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/06/2015 23:22:17 - hummmm q. delicia de foda.

04/06/2015 10:22:48 - Ele encheu seu cu de porra?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente