Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sendo punhetado por dois desconhecidos no cinema

Esse fato aconteceu há bastante tempo, mas é um prato cheio para quem curte contos vintage. Os cinemas de rua estavam fechando, perdendo espaço para o vídeo k7. Alguns poucos que sobraram tentavam sobreviver passando filmes pornôs. Eram filmes héteros, mas a plateia era só de homens e a sacanagem rolava solta na plateia.

Um dia resolvi assistir um filme, quando cheguei as luzes já haviam apagado e fiquei de pé na parte de trás da trás da sala esperando a vista se acostumar. Então, mais um cara chegou e ficou ali do meu lado. Pensei que estivesse como eu, esperando acostumar a visão para achar um lugar, mas não.

Para a minha surpresa, começo a sentir uma mão alisando meu pau sobre a calça. O cara tinha uma pegada boa e na hora o cacete endureceu. Ele acariciava gostoso, apertando, alisando. Estava tão cheio de tesão que, quando me dei por conta, uma segunda mão passou a disputar aquele esfrega-esfrega.

Já tinha um segundo cara alisando meu pau! Duas mãos gostosas agarrando meu pau, que já não cabia mais dentro da cueca. Nisso uma mão mais atrevida abre o zíper da minha calça e puxa meu pau pra fora. No começo, fiquei com receio de ser pego em flagrante pelo lanterninha do cinema. Mas o tesão era tanto que não me importei, deixei aqueles dois trabalharem o cacete.

Enquanto um deles acariciava meu saco o outro punhetava. E assim iam se revezando, até que não deu mais pra aguentar e gozei vários jatos no chão. Saí daquela sessão prometendo voltar sempre, ainda mais depois que descobri que no banheiro a sacanagem era ainda melhor. Mas isso conto em outra oportunidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/voyer



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/09/2014 17:06:45 - Bom conto. mas sem muito tesão. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente