Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Na sauna, em dia de muita pica

Cheguei na sauna, sábado dia 17/05, por volta das 19horas. Tomei uma latinha de cerveja, pedi pra guardar meus óculos no bar e fiz uma sauna a vapor. Depois da sauna, peguei outra cerveja e um cigarro e fui para o espaço dos fumantes. No corredor encontrei uma transa antiga que perguntou:- Chegou agora? Estou aqui há tempos e nada até agora. E foi atrás de mim para o espaço dos fumantes. Chegando lá a pica não muito grossa, mas comprida e disse: - Mama um pouquinho. Mamei a pica endureceu e ele tirou a minha toalha e quis me enrabar alí mesmo já que estávamos sozinhos. Eu não quis e ele falou : -Vamos lá pra cabine de cima. Chegando lá mamei de novo, ele botou a camisinha e me comeu por uns dez minutos. Satisfeito, me largou sem falar nada e sumiu.

Tomei outra ducha, peguei outra cerveja, outro cigarro e subi. Não apareceu ninguém no espaço dos fumantes. Fui, então, para o darkroom. Sentei e logo ficou na minha frente um coroa. Afastei a toalha dele e comecei a mamar uma pica pequena, mas muito dura. Outro coroa começou a sarrar na bunda dele. Enfiei a mão entre as pernas do que eu estava mamando encontrei uma pica duns 17 cm e grossa. O da frente se afastou e comecei a mamar a outra pica, porém o cara começou a forçar minha garganta, empurrando tudo e saí.

Outra cerveja, outro cigarro e darkroom. Fiquei deitado de bunda pra cima e um louro começou a lamber meu cu, passei pra ele uma camisinha e me preparei pra receber um pica bem dura: cabeça pequena e engrossando ao até o fim dos seus 19 cm. Porém do meu lado deitou um cara em frango assado, o lourão tirou a camisinha e o comeu até gozarem. Continuei deitado de costas e senti uma língua gostosa no meu cu. Era o coroa que tinha forçado minha garganta, passei a camisinha e o gel e ele, antes de meter, puxou o coroa de pica pequena, mas dura para eu chupar. Então, gozamos os três.

Outra cerveja, outro cigarro e fui ao segundo andar. Tinha um cara tomando uma "chuva dourada" tocando uma punheta e fez sinal para eu mamá-lo. Obedeci mas fiquei enjoado e resolvi fumar outro cigarro. Como o espaço estava muito cheio, eu fiquei na sala anterior bebendo. Nisso, entra um garotão olhando as cabines (todas desocupadas), senta ao meu lado e diz: - Vem! Fui pra cabine com ele. Me abraçou, beijou, fizemos um 69 gostos (meu pau é pequeno e duro., mas ele não se importou). Ele tinha uns 17 cm e grossura média. Pegou uma camisinha me comeu um tempo de lado e depois me pôs de quatro e socou sem piedade, gozando gemendo quase gritando. Me beijou e falou que tinha um almoço e disse que não sabia que a noite terminaria tão gostosa...

Descansei, fiz outro vapor com ducha. Toalhas limpas. Mais uma cervejinha, outro cigarro. Já amanhecia e pensei dormir um pouco no darkroom. De repente, sentí uma língua quente e uma barba na minha bunda. Me assustei, o cara ia saindo e eu disse pra ele ficar mais um pouco. Ele, então me convidou para descansar em uma cabine. Lá ele me disse que estava muito cansado e que tinha gostado da minha pele macia. Quis me levar pra um apart-hotel no Leblon, mas eu não quis e ele ficou brincando de enfiar dedos no meu cu Conseguiu enfiar três. Mas não deixei. Eu tinha que ir embora e ele ficou descansando, de bruços. Me despedí com uma lambida gostosa e demorada no cu dele..

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Sodecalcinhas



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/11/2015 16:44:17 - sou doido pra curti uma sauna,sou hétero mas tbm tenho um cú guloso

24/11/2015 00:07:33 - Ótima narrativa. Parabéns!

23/11/2015 20:35:10 - Já dizia Gonzaguinha "Ai de mim mergulhado nesse mar de veneno/ Mil vezes maldito nas margens da vida/ há de ser"

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente