Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O carinha do bate papo me comeu na varanda

Oi, por enquanto meu nome é Ronaldo. Entro as vezes no bate papo para procurar algum cara maneiro e a algum tempo, conheci o Miguel. Conversamos e achei ele um cara maneiro, ele veio a minha casa e trepamos pela primeira vez, mas não é essa que quero contar. vou contar a terceira vez que saímos.

Bom, falei com o Miguel mais uma vez pelo bate bato, marcamos e fui buscar ele. Chegando em casa, como já nos conhecíamos e o tesão é sempre grande, já começamos a tirar a roupa e ficamos pelados, Miguel é um tesão, pica linda com uns 18 cm, caímos na cama, mamei muito aquele pau lindo e muito gostoso mesmo. Como gosto de chupar aquele pau, logo ele me virou e começou a me comer, nossa fui a loucura, pois ele sabe me fazer feliz. Fomos assim sem gozarmos até o chuveiro onde ele esporrou muito em mim e me comeu debaixo do chuveiro, com vontade e quanto mais eu pedia mas ele me dava, implorava para meter fundo e ele mandava tudo que tinha, me dando muito prazer.

Com toda a movimentação e gemidos ele gozou gostoso em cima da minha bunda, nos lavamos e conversamos um pouco, mas com a gente logo o tesão volta e começamos tudo de novo. Desta vez perguntei se ele faria algo doido, ele topou e fomos para a varanda de minha casa, devia ser umas 22 horas e a rua passando carros e nosso tesão enorme, então comecei a chupar ele logo na porta, mamei muito, fiquei em pé e logo ele estava esfregando aquele pau na minha bunda, falando sacanagem no meu ouvido.

Me apoiei no muro oferecendo meu cu para ele e ele não se fez de rogado, meteu devagar me abraçou e gemi de tesão, carro passando e nós fodendo ali, nossa, me abraçou me apertou, o pau saiu e ele meteu de novo, caralho só de lembrar fico doido, me fodeu por toda a varanda, nem sei se alguém viu algo, me comeu muito gostoso e gozou muito entre minha coxas, tirou a pica de dentro e gozou abundantemente nas minhas coxas, logo gozei também numa punheta frenética, tomamos outro banho e levei ele pra casa.

Sempre que doi para ele, foi sempre demais, ele me satisfaz muito, mas não podemos nos ver sempre. Sou de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, estou em busca de outro cara que esteja afim de foder gostoso comigo. Me procure no Facebook com o nick Frank Silva, mandem mensagem por la, pois meu e-mail ta ruim e estou no aguardo, abraço a todos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/05/2015 18:18:37 - Q, loucura gostosa. ainda mais com um tesão dstes né? abraços...

12/05/2015 09:48:36 - gostei muito

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente