Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Caralho cabeçudo

Boa tarde! Meu nome é Pablo e o que vou contar aqui o que aconteceu comigo a alguns meses no meu trabalho. Tenho 1,70, branco, olhos e cabelos castanhos, 70 kilos muito bem distribuídos pelo corpo e com poucos pêlos. Trabalho em um hotel aqui no centro da cidade de São Paulo, e temos um técnico que está chamando muito a atenção dos funcionários, inclusive a minha atenção. Ele é moreno claro, 1,70, olhos e cabelos negros, uns 60 kilos e bem atraente. Como eu trabalho durante o turno da noite quase não o vejo, só eventualmente quando venho durante o dia para resolver algum problema e esbarro com ele. Todos comentam que ele é hetero, casado e com filhos, mas como não tenho contato diretamente com ele nem quis entrar em detalhes.

Certo dia, eu cheguei no meu trabalho e me deparo com o técnico de informática. Achei estranho sua presença, afinal nunca aparecia a noite, e logo questionei se estava com algum problema de informática. Ele prontamente me respondeu dizendo que não havia nada de errado, mas que como naquela noite mudaria o horário para o horário de verão ele foi acompanhar para ver se não daria nenhum problema no sistema. Questionei até que horas ficaria e me informou que até uma da manhã. Fui fazer o meu trabalho e fiquei observando aquele belo rapaz, ele se aproximou de mim e começou a puxar papo. Vi que ele a conversa dele não tinha nada a ver com o trabalho, mas fui dando atenção. Em certo momento tinha que sair para fazer a ronda no hotel, então perguntei ao Erico (nome do técnico de informática) se ele já conhecia todo o hotel, e logo me respondeu que não, que sempre que vinha ao hotel era para resolver problemas técnicos e que nunca tinham mostrado o hotel para ele, então o chamei para me acompanhar.

Ao entrar no elevador Erico começou a mudar de assunto, perguntando sobre sexo, e começou a mecher no saco. Tentei me esquivar mas não tinha como, então perguntei a ele se ele era homossexual, logo me respondeu que nunca tinha tido nenhuma experiência mas que estava a fim de experimentar. O levei para o último andar, lá era tranquilo e o levei com a desculpa de que ia lhe mostrar as novas dependências que iam ser inauguradas. Ao entrar em um dos quartos ele percebeu o silêncio e apenas perguntou se ali apareceria alguém inconveniente, apenas respondi que não. Imediatamente ele abaixou sua calça e só vi saltar aquele caralho de uns 22 centímetros, cabeçudo. Não resisti e logo o abocanhei, que delicia de cacete, ele urrava de prazer enquanto eu chupava aquele caralho. Fiquei ali por cerca de trinta minutos, então ele me levantou e tirou minha roupa, disse que queria comer o meu rabo. Não pensei, pois já estava louco de tesão. Ele lambeu o meu cuzinho e o deixou bem lubrificado com a sua saliva, pedi para ele ir devagar pois fazia muito tempo que eu não dava o meu rabinho, ele não teve dó só senti ele soca de uma vez, foi uma sensação de dor mas logo me senti tomado pelo prazer, ele socava forte e rapidamente, ele ficou ali socando por uns vinte minutos, então só senti seu jato de leite quente dentro do meu cuzinho; sem sequer tocar no meu pau gozei junto. Ele tirou seu cacete do meu rabo, me virou e apenas disse: - Que ninguém saiba o que aconteceu aqui, a partir de agora voltarei sempre para fuder gostoso contigo.

Fiquei quieto, nos limpamos e terminei de mostrar o hotel para ele. Ao chegar na recepção ele verificou se estava tudo de acordo com o sistema e logo foi embora, daquele dia em diante sempre que tinha algum problema o chamava para vir resolver independente da hora, e como recompensa sempre nos pegávamos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gostozinho carente



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/02/2016 21:53:40 - Maravilha de tecnico eihnnnnn? rsrsrs amei seu conto abraços.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente