Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Salva-vidas boqueteiro

Neste último verão fui passar uns dias em uma praia do litoral gaúcho. Ia todos os dias a praia, ficava embaixo do guarda-sol, entrava na água para dar umas braçadas, dava umas voltas e assim tava aproveitando os dias de sol.

Notava todos os dias a movimentação dos salva-vidas, ou apitando para avisar as pessoas dos perigos da água ou o revezamento que eles realizavam entre uma e outra guarita.

Faço academia 3 vezes na semana, e para manter a forma e não deixar a barriga de cerveja se formar, caminhava todos os dias 1 hora ao anoitecer no calçadão da beira-mar.

Notei que durante meus exercícios, uma turma de uns 5 ou 6 salva-vidas passavam correndo por mim, usando só sunga e camiseta. No meio deles havia um moreno que já tinha observado na praia e que chamava muito minha atenção.

E todos os dias era eu caminhando e eles correndo. Até que um dia, como ele estava sozinho, fiz um sinal de comprimento e fui correspondido.

Era uma segunda-feira, nublado e com muito vento. No metade da minha caminhada, começou a chover e fui me proteger numa dessas casinhas/barracas de venda de bebidas na beira-mar. Para minha surpresa, chegou o salva-vidas para também se abrigar da chuvarada que caia.

Começamos a conversar, disse-me que se chamava Roberto, que morava numa cidade do interior e que todo ano passava a temporada trabalhando na praia para ganhar um extra.

Falou que já tinha me visto caminhando e perguntou se eu não gostava de correr. Respondi que não podia fazer exercícios com impacto devido minhas 3 hérnias de disco. Disse que era uma pena, pois senão podia correr junto com eles e aproveitar mais.

Respondi que aproveitava caminhando e dei um sorriso, que foi respondido da mesma forma. A chuva tinha parado. Roberto se despediu e continuou sua corrida e eu minha caminhada.

No outro dia, terça-feira, nova chuvarada. Novamente fui me proteger no mesmo local. Deu vontade de mijar e enquanto urinava chegou meu salva-vidas já dizendo, nossa também to louco pra mijar e posicionou-se quase ao meu lado. Tive uma imediata ereção. Roberto perguntou se era tesão do mijo.

Respondi que o tesão era por aquele corpo bronzeado e sorri. Disse-me que assim eu o deixava sem jeito. Falei que mesmo que ele pegasse no meu pau eu ficaria de boa. Após uns momentos de espera, sua mão pegou meu pau.

Mas era pra mim não criar expectativa, pois era casado e seu negócio era mulher, embora a situação o deixasse com vontade. Nada é feito contra nossa vontade falei. Ele sorriu. A chuva deu uma suavizada. Disse-me que ia continuar a corrida mas que espera me encontrar novamente.

Nos próximos 3 dias não encontrei meu salva-vidas correndo. No dia seguinte fui caminhar mais tarde e nos encontramos. Cumprimentei-o e já fui caminhando em direção da praia até a casinha. Logo depois ele chegou e eu já estava mijando e com o pau semi-ereto.

Nossa disse-me, você sempre mija com o pau desse jeito. Respondi que fiquei assim quando o vi e que merecia algo a mais do que só pegada no pau já que foram alguns dias sem encontrá-lo. Sorriu e falou que não aceitava chantagem, perguntando o que eu tinha em mente.

Falei que queria uma mamada. Ele respondeu que faria minha vontade desde que não gozasse na boca dele. Fui muito bem mamado, e bota bem mamado nisso e quando estava quase gozando avisei, ele largou meu pau e continuamos uma punheta até gozarmos juntos.

Fiquei ainda 10 dias na praia e em todos ganhei um boquete do meu salva-vidas. Tentei comer seu rabo, mas ele não aceitou e disse-me que homem ele só mamava.

Vou esperar o verão do ano que vem pra ver se tenho mais sorte.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/06/2014 20:10:07 - fiquei muito tesudo ao ler sobre o acontecido mas gostaria de ter momentos assin deliciosos. soudoido com homens viris .tenhoum cacete grossoe duro para voce.

05/06/2014 16:27:22 - qual tua praia que vou la agora mamar e gozar contigo

05/06/2014 01:00:11 - vc pode me comer e eu chupo vc

04/06/2014 18:01:36 - Edu gostei de te ver no disponivel, teu perfil é ideal, um dia que for a Porto Alegre vou te encontrar e viveremos uma dessas aventuras.

02/06/2014 09:13:54 - Nao sou salva vidas mais poderei salva lo e nao deixar apenas com a mamada.contate me

31/05/2014 20:13:52 - nossa, deve ser uma delicia, mama na praia, gostaria e muitooooo adoro fazer um boquete. bjs.

31/05/2014 17:40:17 - eu gostei vcs sao gostoso ha eu ai fudendo com vcs aiaaaia ja tou aqui com tezao bjs .

31/05/2014 16:57:43 - queria eu te encontrar ia chupar gostoso e dar pra vc na praia mesmo.adoro foder na praia.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente