Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No carro com o vizinho dotadão

Olá galera, sou o "m22floripa" e cá estou novamente narrando um pouco de minhas aventuras. Antes de tudo gostaria de agradecer as mensagens que tenho recebido e pedir desculpa se não respondi pois estou recebendo dezenas de mensagem por dia e ainda não renovei meu gold, então sei que vocês entendem ^^. Muito bom saber que vocês estão gostando dos contos, algo que só me incentiva mais a publicá-los. Bom vamos ao que interessa então?

Então como vocês já me conhecem pelos outros contos hoje eu conto algo que ocorreu entre mim e meu velho conhecido "VIZINHO DOTADASSO" que se não me engano já contei algumas fodas com ele aqui, só dar uma olhada pelo site...

O fato ocorreu em uma sexta feira, eu estava em casa como sempre, havia chegado da faculdade e estava perdido pela net sem muita pretensão, eis que entro no meu Skype e meu vizinho que eu já não teclava há um bom tempo veio falar comigo.

Carlos é um cara moreno bronzeado, 180, 85kg, corpo legal, cara de modelo, gostosão e o melhor de tudo 21 cm. Há uns tempos tivemos meio que um "rolo", algo que acabou não dando muito certo, então resolvemos manter a amizade e a sacanagem mesmo.

Mesmo assim eu ainda tinha uma certa queda por ele, mas enfim. Ficamos umas 3 horas mais ou menos teclando, falando besteira, quando ele falou que estava de pau duro e doido por uma mamada. Eu falei que isso era algo fácil de resolver, risos. Ele me mostrou pela webcam só pra me deixar babando mais ainda:

(Carlos)-"Tá vendo como ele está?

(m22)-Lindo como sempre. Saudades dele.

(Carlos)-Ele também tá com saudade dessa boca gulosa e desse cuzão gostoso. Tá afim de dar uma volta de carro?

Isso já era por volta de umas 3 hrs da manha, eu já havia saído com ele em outra ocasião e chupado ele no carro, então concordei na hora, não ia perder a chance de ter aquele pauzao de novo.

(m22)- Claro, vamos sim.

(Carlos)- Blz então, te pego ai em 10 minutos e vamos.

(m22)- Fechou.

Logo Carlos chega em frente a minha casa , eu entro no carro e ele já me da um beijo de parar o transito, nossa que homem gostoso. Saímos dali e sem perder tempo começo a passar a mão em sua mala deliciosa, que a essa altura já estava estourando pra fora do short. Ele só falou:

-Todo seu.

Não perdi tempo, cai de boca no caralho do Carlos enquanto ele dirigia, chupava aquele pau grosso, cabeçudo com vontade, engolia o máximo que conseguia e quando passava em uma lombada ele fazia questão de forçar minha cabeça me fazendo engasgar. Ficamos rodando pelo meu bairro por mais ou menos uns 10 minutos quando Carlos para o carro leva o banco o máximo para traz e abre as pernas, me deixando finalmente chupar aquelas bolas lindas, algo que eu ele adorávamos.

-"Ahhh cara que boca gostosa, como chupa bem.

-Hummm, hummhumm.

-Engole meu pau que eu sei que você gosta.

-Uhummm.

Eu nem conseguia falar nada, só gemia com aquela tora na boca. Após uns 5 minutos chupando, deixei aquele pauzão todo babado, então tiro meu shorts e não sei como consigo, sento no colo dele de costas pra ele apenas com aquele pauzão na direção do meu faminto buraquinho. Vou relaxando e sentindo sua tora me alargando, me invadindo, seu pauzão aos poucos me arrombado e me deixando completamente preenchido.

-Que saudades eu tava desse cuzao guloso. Tenho que te comer mais vezes.

-Ta gostando meu safado?

-Adorando meu putinho, fode meu pau com esse rabo vai.

Eu comecei a rebolar no pau dele enquanto cavalgava. Subia e descia enquanto gemia feito uma puta e sentia a respiração do meu macho nas minhas costas. O desconforto do carro acabou cansando um pouco. Então Calos vai pro banco de trás e eu sento novamente no seu colo, só que dessa vez de frente pra ele. Meu rabo já estava muito acostumado com aquele pau, então sentava nele sem dificuldades.

Carlos começou a me beijar enquanto me abraçava e apertava contra ele eu ia rebolando naquela tora, mais uns 10 minutos cavalgando, Carlos me aperta mais forte contra seu peito e sinto seu pau latejando, e num gemido muito gostoso meu macho goza vários jatos de porra quente dentro do meu rabo. Como era gostosa a sensação dele gozando dentro de mim, fazia eu me sentir sua puta completamente.

Terminada a putaria, saímos de lá e fomos direto pra casa dele, tomamos um banho e ele me comeu novamente no chuveiro, em pezinho empinando o cuzão pra ele me leitar mais uma vez, antes de dormirmos como dois amantes satisfeitos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/06/2014 11:46:52 - DELICIA de conto... Ja fiz MTO isso um puta TESÃO, FUDER em LOCAIS PUBLICOS... ADORO...

20/05/2014 19:41:21 - tb gosto de meter o pau gostoso..tenho 23x17cm de rola... e fodo horas seguidas de pau duro,faço os caras gozarem pelo cu sem tocar no pau e sou doido pra te dar um coro de pica e se quiser uma real,entra no meu nick aqui no disp..picagrandegrossa..pra gente combinar...os caras me deixam na mão ..nao dao conta do meu tesão...quero ver se vc vai dar conta...

19/05/2014 11:24:41 - sem camisinha? corajoso!!!!

17/05/2014 16:42:05 - Boa tarde,parabenizo o belo conto,sou fã desse cara escritor magnifico,e hoje tive coragem de escrever.

17/05/2014 14:17:56 - adoro seus contos....mesmo sendo mulher gosto de um conto cheio de sacanagem....tenho vários videos de homens se pegando....adoro....continue escrevendo essas delícias para para que eu possa me deliciar com meu macho....beijos.

16/05/2014 23:59:57 - Em tempos de doenças venéreas,AIDS,dar sem capa é foda,suicídio mesmo...o cara não tem amor à vida!

16/05/2014 22:09:38 - Que conto delicioso, figuei cheio de água na boca com vontade de participar da sacanagem.

16/05/2014 21:51:30 - nossa,dorei seu conto,fiquei até com vontade de conhecer seu vizinho,rs...tenho que admitir,é um conto delicioso...espero mais.

16/05/2014 21:44:29 - porra nao sei de onde vem tantas mentiras....e imaginaçao como vc sabe que ele tem corpo de modelos vc trabalha em agencia de modelos pra saber como e um modelo?

16/05/2014 20:45:25 - gostei muito deste conto, já tive um caso com um cara dentro de um carro, lembro me que eu detonei seu rabo e fiz o cara engasgar com a minha porra aconteceu de verdade sou ativo e gosto de meter sem dó

16/05/2014 19:34:57 - esse conto é maravilhoso.o carasabe dar tesão nos leitores

16/05/2014 19:11:42 - hum q. tesão de conto. adoro, estes contos com pauzudos, to presisando de um urgente. bjs.

16/05/2014 16:19:13 - Que foda tão gostosa cara! Adoro suas historias!

16/05/2014 15:14:29 - adorei o conto posso de pergunta uma coisa

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente