Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Tomei leitinho no banheiro da padaria

Estava eu naqueles dias cheio de tesão, louco para que acontece algo excitante comigo e para eu sair da rotina, entrei em um site onde me correspondo com alguns rapazes, até que um me adicionou e começamos a conversar e ele me convidou para ir até sua casa após meu trabalho, pois disse que tinha visto minhas fotos privadas e tinha ficado cheio de tesão louco para me comer.

Combinei com ele para que me pegasse no metrô e assim que chegasse na estação ligaria para ele, pois ele morava perto. Como trabalho perto de casa e vou andando nunca utilizo o carro e como estaria na hora do sufoco no trânsito, resolvi optar pelo metrô , mesmo sabendo que estaria lotado. Entrei e me pocicionei logo em umas das portas, segurando naquele circulo de aluminio no teto, pois estava muito cheio e eu estava com minha mochila, já com um tesão danado pois ficava lembrando do pau do cara do site, já louco para chupa-lo.

O metro parou em uma estação e nisso entrou um homem todo de social magro e alto, com o celular na mão e ficou parado na minha frente mexendo no celular, ficamos praticamente colado um na frente do outro pois o metro estava muito lotado, ele disfarçava e me fitava nos olhos e quando percebi resolvi tirar a prova. Coloquei minha mochila mais para frente e deixei minha mão como se estivesse segurando-a, então as costa da mão ficou bem encostado no pau dele que não estava duro ainda, o legal é que como tinha muita gente, não dava para as outras pessoas perceberem nada e não deu outra, ele encostou bem o pau na minha mão e começou a roçar, fui ficando maluquinho com aquele homem tesudo na minha frente e roçando aquele pau duro e grosso na minha mão, dei um jeito de senti-lo e comecei a passar a mão no pau dele todo que a esta altura tava quase estourando o zíper da calça social e as vezes tinha a impressão devido ao tesão dele que ele iria abrir aquele zíper e por o pau para fora, aí juntou o medo de outras pessoas perceberem com o tesão que estava sentindo por ele. Ficamos assim por uns 10 minutos até que cheguei no meu destino, pois tinha outro pau para me fuder gostoso me esperando, mas como sou bem safado virei minha bunda para ele, já me posicionando na porta de saída, porque eu queria sentir aquele cacete duro na minha bunda, pois seria meu ultimo momento de prazer naquele metro.

Ele prontamente correspondeu apertando seu pau contra a minha bunda como se quisesse me comer ali mesmo na frente de todos, eu já estava todo melado de tesão, mas muito triste por deixar aquele cacete duro e maravilhoso. A porta abriu e eu saí e a minha surpresa foi ver ele vindo atrás de mim só que ele estava a um degrau abaixo de mim na escada rolante, aí sim pude ver o tamanho do seu pau, pois ele olhava para mim e mostrava o pau duro com os olhos até que parei e esperei ele vim falar comigo, ele disse que eu tinha deixado louco de tesão e ele me queria naquele momento. Fiquei em dúvida, pois já tinha outro me esperando, mas eu nunca tinha visto um pau tão grosso e grande daquele jeito e ele ficava falando, olha como você me deixou você aguentaria tudo isso? Fui ao delírio e aceitei o convite dele para acharmos um local para transarmos, mas infelizmente nessa estação não havia nenhum hotel e estávamos quase nos agarrando na rua, cheios de tesão e após olharmos ao redor e não acharmos nenhum local, avistamos uma padaria que parecia ter banheiros e ser de bom nível. Lá fomos nós e combinamos que ele iria entrar primeiro e assim o fizemos, só tinha uma banheiro privativo e lá estava ele me esperando com aquele cacete grosso e lindo de 23 cm.

Sentei no vaso e cai de boca, apesar de mal caber, mas chupei bem gostoso e ele falava baixinho, engole tudo amor que boca gostosa, empurrava minha cabeça para que coubesse tudo, mas eu já estava ficando sem ar de tanto tesão, fui sentindo o pau dele pulsar e ele perguntou se podia gozar na minha boca eu disse que sim e foram vários jatos de porra quentinha, tive que deixar escorrer um pouco e pude ver a cara de satisfação dele, mas também a preocupação de que entrasse alguém e nos pegasse ali e ao terminar de gozar foi logo se limpando e saiu e eu ainda ficando para me arrumar e sair também. Ele ficou esperando do lado de fora, perguntou se eu havia gostado e se eu aguentaria aquele pau todo no meu rabinho, eu disse que só saberia se tentássemos e ele disse que infelizmente não era de São Paulo e era casado, mas que eu desse meu telefone pra ele, pois quando retornasse a São Paulo me ligaria, pois além da minha boquinha ele queria experimentar o meu cú. Como ele tinha que ir embora correndo pois tinha um compromisso de trabalho e eu tinha outro encontro que era outro pau a me esperar, nos despedimos com a promessa de uma nova transa por completo que contarei depois. Quanto ao meu outro encontro escreverei depois.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/BIOSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/04/2015 19:54:53 - Po. sacanagem. queria ver o relato deste pau gostoso te comendo. ele devia ser um tesão. mesmo. mas tudo bem, valeu abraços.

22/04/2015 11:25:16 - Cara fiquei com inveja porque sou louco por caras pauzudos.... embora ja tenha chupado e dado para um cara com pau de 25 cm... mas gostaria de mamar esse pauzudo que vc mamou

21/04/2015 12:08:37 - Muito bom! Fiquei com vontade de alojar este cacete!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente