Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Aonde está meu caminhoneiro

Meu prédio está em reforma e com isso há muito lixo e entulho no pátio do mesmo. Uma vez, de quinze em quinze dias, vem um caminhão aqui, dique lixo e recolhe todo o material, foi o que aconteceu em meados desse mês.

Eu estava estudando pra prova aqui em meu quarto, quando o caminhão entrou e começou aquele barulho infernal. Fui pra janela e via do alto, no terceiro andar, o caminhão recolhendo aquela caçamba enorme e fiquei debruçado sobre a janela vendo quem era o motorista.

Do alto eu só via as pernas peludas e o braço forte, pois ele estava de boné e num dava pra ver o rosto. Na intenção de chamar a atenção do carinha eu comecei a dar umas tossidas e ele olhou pra cima e falou:

- Desculpe... a fumaça do caminhão está te incomodando ?

Eu disse que não, apenas estava observando o trabalho dele e estava curioso em ver aquele caminhão levantar algo tão pesado, sem causar risco do tombamento.

A partir daquele momento, notei que ele ficava olhando muito pra cima, certamente pra ver se eu ainda estava na janela. Isso me causou uma excitação e eu fiquei louco, encostando meu pau na parede da janela e vendo aquele cara gostoso que aparentava uns 25 anos mais ou menos.

O serviço já havia terminado e ele ia embora, quando sem querer, (juro que foi sem querer!) minha caneta escapou da minha mão e caiu no pátio do prédio próximo do caminhoneiro.

Ele se abaixou, pegou o objeto e falou:

- Não se preocupe cara, eu levo ai pra você, pode ser?

Nossa, eu fiquei doido, e respondi pra ele:

- Estou no apartamento do 5º andar, numero 502. Se num for muito incômodo, né?

Eu sabia que ele tava louco pra subir e eu mais ainda.

Foi o tempo dele fechar o carro e subir.

Chegando aqui na minha porta, convidei ele pra entrar e notei que ele não tirava os olhos de mim, me olhava assim meio que fixo, tipo gato quando quer pegar o peixe.

Ainda na cozinha, ofereci a ele água, suco e o que ele quisesse e ele respondeu:

- Quero isso aqui (e passou a mão no meu pau que estava duro e pulsante)

Puta merda, que delicia!

Foi o inicio, foi o ponta-pé inicial que faltava pra que eu pudesse tirar aquela camisa de gola extravagante e ele se agachando começou a me chupar, forçando a minha bermuda pra baixo. Com uma mão eu alisava os pelos tesudo do peito forte dele e com a outra mão, eu já untava o cuzinho dele que estava também com a bermuda semi-retirada.

Ele chupava e gemia a cada gesto de toque que eu fazia no sexo sedento dele. O pau dele estava duraço, mostrando que estava também com um tesão louco e convidei pra irmos pra dentro, no meu quarto.

Ele nem se lembrou de juntar as roupas já retiradas e veio me seguindo até que chegamos ao meu quarto e começamos a nos abraçar, beijar e quanto mais eu passava aqueles pelos nus por entre o meu corpo, mais louco de tesão eu ficava, ate que cheguei no ouvido dele, e perguntei bem baixinho:

- Te quero!

Ele disse: - tenho medo de não aguentar, seu pau é muito grosso.

Eu falei: que nada, você maneja tudo, vamos tentar? Estou louco, você não esta vendo?

Ele cedeu, e na condição exposta de usar a camisinha, começamos o nosso ato tão esperado.

Após untar bem o orifício quente, apertado e carente de sexo, eu encostei meu pau bem na portinha e ele, de quatro pediu que eu deixasse ele empurrar aquele mastro pra dentro dele. Não era pra eu forçar nada.

Ele veio de ré e eu travado ali, parado deixei a cabeça passar lentamente, e pouco a pouco meu pau era engolido por aquele rabo peludo, gostoso, quente e tesudo. Quando já não havia mais espaço pra enterrar, ele disse:

- Vai cara, agora pode meter com vontade. Já ta tudo dentro.

E comecei a bombar cronometricamente, olhando pro comportamento dele, pois eu não queria que ele gozasse antes de mim, e nem eu pudia gozar antes dele.

Trocamos de posição, agora de franguinho, e ele dizia:

- Porra cara, que pau tesudo você tem. Vai...mete...mete.... me fode todo, vai cara. Porra que tesão!

Ele já não conseguia mais segurar o gozo e começou a esguichar porra naquele mastro de uns 19cm, mais parecendo um chafariz, e eu sentindo as contrações do cuzinho dele mordendo meu pau, ejaculei também, inundando a camisinha e enchendo-a completamente.

Retiramos nosso engate e ele, suado me pediu que deitasse encima dele, que mais parecia um tapete persa, com aqueles pelos ralinhos, tesudos, muito gostoso e ele estava ofegante, quente e saciado.

Perguntei se ele queria tomar banho, e ele disse que não daria tempo. Ainda tinha que levar o entulho pro pátio da empresa e buscar mais 2 ainda naquela manha.

Nos despedimos, e lentamente ele foi descendo as escadas, até que chegou no caminhão, deu partida, buzinou num gesto de agradecimento e foi embora, deixando comigo a saudade e a vontade de vê-lo novamente, mas não trocamos nenhum contato. Pois vi uma aliança no dedo da mão esquerda dele, certamente ele era casado, e por sinal seria inútil eu pedir celular, ou algo que nos contactássemos novamente.

Meu caminhoneiro partiu, e depois de quinze dias, o caminhão retornou, mas com outro motorista. Só que esse não rola, pois o caminhão não trouxe o meu caminhoneiro que eu tanto aguardei dia após dia, mas sim um outro senhor de cabelos brancos, ancião e com certeza, hétero.

Aonde está meu caminhoneiro?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sedutorsafado



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/06/2014 17:06:11 - Como Terceiro andar de repente é quinto, 502? Que conto mais mal contado.

03/06/2014 07:45:42 - muita mentira... inicialmente andar e depois no 5...pelo ralos e depois pelos espessos....mas o conto é bom...foi mal planejado só isso...

03/06/2014 02:06:56 - Curto bastante os contos daqui.

02/06/2014 11:45:51 - Já peguei caminhoneiro na obra também, e um que veio tirar entulho aqui percebeu que seria atacado saiu correndo. mas foi ótimo. Sempre tem um bom caminhoneiro com cuzinho sedento por sexo.

31/05/2014 15:23:33 - Outra dúvida, como sua caneta caiu ao lado dele se ele estava dentro do caminhão? NUm prédio de cinco andares, por lei já deve haver elevador, só no seu que não? Vc mora no conjunto Cingapura? Imaginação fértil!! porém escrita péssima!

31/05/2014 00:06:26 - Seu caminhoneiro está aqui. Mas no lado Ativo. O que acha de nos encontrarmos? Seu conto me deixou o tempo todo de cacete duraço aqui e acabei gozando, acredita? Muito bom o conto e por ele creio que você seja melhor ainda na cama pelos dois lados. Fala aí topa ou não?

30/05/2014 20:30:31 - Nossa. q. delicia, queria ser este camioneiro. hummmmmmmmmmmm

30/05/2014 20:27:05 - Muito bom, este caminhoneiro foi sortudo mesmo..

30/05/2014 20:22:58 - Adorei seu conto, muito exitante, só pecou no erro de continuidade, no inicio do conto vc estava no terceiro andar e quando ele foi entregar a caneta vc estava no quinto. é só um detalhe, mas deu para notar que a historia é fake. abraço.

30/05/2014 18:44:45 - Como imaginação é livre e pensamento também eis ai um bom conto. Mas que é mentira, ah isso é.

30/05/2014 14:43:06 - Não entendi 2 coisas: vc estava no 3o ou no 5o andar. Ele era peludo ou tinha os pelos ralos?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente