Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No banheiro da Rodoviaria Novo Rio

Sempre que viajo a SP costumo ir nos fundos do ônibus pra ver se rola alguma parada. Mas nunca dei sorte na ida. Porém, sempre consigo uma brincadeira no retorno ao RJ, pois venho nos horários vazios. Já faz tempo em que a melhor brincadeira aconteceu, pois foi antes da reforma na rodoviária.

Num destes retornos ao RJ, peguei um ônibus saindo as 18h. Sentei atras na janela esquerda e, quase partindo, apareceu um retardatário: um homem de uns 45 anos, nada bonito, moreno, mas com um olhar de filho da puta... Já gostei. Pena que na frente haviam duas crianças sempre visando o que estava atras... merda.

Depois de umas 2 horas de viagem, notei que o cara se bolinava e me olhava. Amei ao ver isso pois sou tarado em mamar! Varias vezes tentamos algo mas os pirralhos impediam. Resolvi sentar do lado dele e apenas pude viajar com a mão na pica de vez em quando, por sinal, grande o suficiente e grosso como eu gosto. Conversamos muito, deu pra nos beijar esporadicamente e amei ouvir tanta putaria no ouvido. Dormimos de concha com o engate dele por trás enquanto eu sentia o picão me roçando e latejando, quase furando as nossas roupas.

Chegando no RJ, fomos ao banheiro e ai sim vi o que me esperava: uma pica grossa, com capuz (adoro), grosso como o desodorante Axe, e que já babava para gozar. Não pensei duas vezes e apenas abocanhei... Delicia de caralho! Nunca mamei tão gostoso num banheiro como mamei este cara. Não fazíamos um barulho sequer pra não chamar a atenção.

Mas valeu mesmo.... ganhei uma gozada bem farta por conta das 6 horas de roçadas no ônibus.... e meu prêmio foi a quantidade de porra que vinha direto na boca! Acho que foi quase meio copo...

A melhor mamada que dei na minha vida, pois nunca mais nos vimos. Sá de contar, me deu tesão de novo e sempre que viajo para outro estado tento repetir a historia...

Por isso me amarro em ser viado e mamador...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bocadeveludoznrj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/05/2014 19:42:59 - Eu estou lembrando agora, de um cara que me botou pra mamar o caralhão dele grosso no banheiro do casa e goumert ele encheu meu rosto de esperma!!!!

25/04/2014 23:49:50 - Me fez lembra uma vez que dei para um cara numa viagem de Nilópolis para o Centro da Cidade num domingo à noite o ônibus bem vazio o cara me comeu a viagem inteira, o puto era gostoso, gozamos duas vezes, uma delícia.

22/04/2014 15:20:47 - Adoro essas historias, fico todo excitado quando eu leio, não perco uma.

18/04/2014 20:22:46 - Já fiz isso em uma viagem até Recife, o cara me chupou gostoso dentro do ônibus, foi uma delicia...

18/04/2014 19:07:40 - e não pegou o telefone dessa delicia eu sou casado e safado tenho umas boas pra contar

18/04/2014 00:23:03 - VIAJEI MUITO DE ÔNIBUS E CHUPEI MUITA ROLA TBEM NO ULTIMO BANCA A ESQUERDA DO ÔNIBUS, ALIÁS SEMPRE QUE TIVER UM CARA SENTADO NO ULTIMO BANCA DO ÔNIBUS PODE TER CERTEZA QUE ESTA COM SEGUNDAS INTENÇÕES, ME DEU SAUDADES, FIQUEI COM MUITO TESÃO.

17/04/2014 20:33:42 - muito legal, esta drenalina. o perigo de alguem pegar, e muito bom. rsrsrsrs

17/04/2014 16:46:36 - gostei isso nunca aconteceu comigo vem me da prazer vem meu bem querer

17/04/2014 14:20:34 - delicia cara,me amarro ,em uma sacangem ,em lugares proibidos.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente