Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Contou para amiga e dividiu a pica

Conheci Miro (nome fictício) pelo Disponivel.com. Como não tinha câmera, liberou as fotos: 23 anos, 1.69cm, 65kg e uma bunda tesuda. Teclamos por alguns dias e combinamos dele passar no meu apartamento. Falou que trabalhava numa grande rede de lanchonete das 22 as 6h da manhã, e que passaria aqui antes do trabalho.

Quando veio, tinha um piercing na boca. Perguntei se não machucava durante a mamada, ele disse que não. Mamou muito, não sei como aquele baixinho conseguia fazer a gulosa comigo, engolia tudo até a garganta.

Tirei sua roupa e cai de boca no rabo, que mesmo com poucos pelos ele curtia depilar para deixar bem lisinho, uma delicia.

Fomos pra cama e fodemos em todas as posições, mas a que ele mais gostava era de cavalgar, e como cavalgava, a cama que o diga!

Miro acabou vindo diversas vezes e na penúltima me falou que tinha uma colega de trabalho com quem confidenciavam suas aventuras sexuais. Sandra tinha 22 anos e namorava, mas o namorado tinha pau pequeno e fino e não fazia o que ela mais gostava: comer o rabo.

Sandra falou que queria vir junto na próxima vez. Falei que curtia homens e não tava interessado. Ele insistiu dizendo que ela se contentaria só em ver. Certo dia vieram os dois. Sandra era uma morena até interessante.

Miro sentou no meu colo e começou a me beijar e apalpar meu pau por sobre a roupa. Logo tirou pra fora e começou a fazer aquela gulosa que me deixava louco.

Fomos pra cama e Sandra veio atrás. Miro chamou-a para mamar junto, não se comparava com ele, mas confesso que era muito bom ter duas bocas dividindo meu pau.

Botei a camisinha e comecei a foder o rabo do meu baixinho. Miro falou pra comer ela também. Perguntei se queria, ela respondeu que sim mas pra enfiar com calma porque não estava acostumada.

Resolvi colocar os dois de quatro na beira da cama e ir revezando: comendo um rabo, tirando e colocando no outro, assim foi um bom tempo até gozar. A camisinha ficou manchada de sangue, mas não consegui saber de quem.

Foram embora. Miro continua vindo, mas não convidou mais a Sandra. Me confidenciou que eu poderia querer trocá-lo, e ela já tinha matado a curiosidade, e que tinha matado dois dias de serviço sem poder caminhar depois da nossa foda.

Ai tive a certeza de onde tinha saído o sangue da camisinha.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/05/2014 16:24:41 - superinteressante, gostaria de viver uma experiência assim

07/05/2014 20:56:06 - esse cara e burro podia comer os dois sempre

05/05/2014 12:38:04 - ai amei esse conto queria q fosse cmg essa experiencia lok pois amei um cara q fode com tudo amei amei!!!!!!...

03/05/2014 21:11:09 - gostei do conto, mas a realidade e bem diferente ne

29/04/2014 17:19:22 - Que gostoso esse dia que vc esteve com esse casal de amigos, eu já tive essa experiencia e achei sensacional, emocionante e muito mais, imagina vc está sendo fudido, dividindo uma rola gostosa com uma amiga, isso é gostoso demais. Adorei o seu conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente