Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Retorno da vistoria com o zelador

Bom pessoal, estou de volta para relatar o retorno da vistoria no condomínio com o acompanhamento do zelador. Durante esses dias falamos umas vezes por telefone para acertar os detalhes da vistoria e disfarçadamente comentávamos sobre a expectativa em relação ao nosso futuro encontro.

Para minha sorte fui somente com uma colega para o local e com desculpa de agilizarmos o serviço pedi a ela que ficasse preenchendo os documentos numa sala enquanto eu rodava pelo condomínio com o zelador. Deixamos por ultimo para ir ate a cobertura do prédio, onde a área de lazer esta sendo reformada e onde existe uma especie de quartinho da bagunça do prédio. Entrei com o zelador no quartinho e ele já me segurou e me tascou um belo beijo de tirar o folego.

Ficamos nos alisando por uns minutos ate que me ajoelhei e engoli por inteiro aquela rola gostosa que tinha provado na semana anterior. Tirei minha calça e camisa também, ele veio com fome para cima de mim, chupava meus mamilos e brincava com seus dedos na porta do meu cuzinho. Sentia aquela mão grande e dedos grossos explorando meu cu. Então ele tirou camisinha do bolso me pôs de costas e meteu a língua fundo, eu gemia de tesão sentindo sua barba por fazer me roçando. Empinei minha bunda e pedi para que enfiasse tudo em mim. Senti aquela rola de tamanho normal mas grossa abrindo meu cu, empinei mais ainda, ate chegar ao fundo.

Ele segurou minha cintura e começou a bombar firme e fundo, eu gemia e rebolava na rola do cara, pedindo mais.

Depois de meter rola em mim por uns 10 minutos ele tirou fora me pôs de joelhos de novo e só senti os jatos de leite quente na cara, lambi tudo e deixei sua rola limpinha. Nos limpamos e descemos como se nada tivesse acontecido. Me despedi do cara numa boa, com a promessa de manter contato para novas aventuras. Claro que a vistoria foi um sucesso em todos os aspectos.

Abraço a todos e aguardo novos comentários.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/discretobisp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/03/2015 04:41:27 - God, I feel like I shluod be takin notes! Great work

26/12/2014 18:09:41 - gostei do conto querido , manda mais

20/12/2014 20:10:38 - Humm delicia. abraços.

19/12/2014 23:30:02 - Seu relato é ótimo!Continue postando as suas "brincadeiras" com o zelador.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente