Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O mecânico novato que meteu no meu cuzinho

Sou novo aqui, vou contar uma experiência minha e, caso gostem, conto outras. Na rua onde moro existe uma oficina mecânica, onde percebi que havia um funcionário novato. Percebi que era novo porque nunca havia visto ele ali e porque não estava usando uniforme como os demais.

Admito que sempre tive vontade de ficar com um mecânico e, desde quando o vi, ele me chamou a atenção. É lindo e desde quando o vi fiquei babando e imaginando mil e uma coisas. Porém, no momento só me restava ficar na minha.

Como passo frequentemente em frente à oficina, sempre o via. E, com o passar do tempo e por meio do contato de alguns amigos em comum, começamos a ter uma proximidade. É claro que no início era uma mera amizade, mas eu sempre quis uma possibilidade de, quem sabe, acontecer algo a mais.

Sempre que passava lá, ele me via, me dava um "oi" ou acenava a mão". Eu correspondia, seguia em frente e sempre o desejava. Ele tinha aproximadamente 1,80m, um pouco mais alto que eu, magro, e com um porto físico "normal". Depois de uns três meses, aconteceu o que eu tanto esperava.

Era por volta das 17h30 de uma sexta-feira. Ele e outros colegas estavam em frente da oficina em um bar, bebendo cerveja. Ele me chamou para sentar e eu adorei o convite de Rafael - sim, este é o nome dele.

Sentei, rolou conversas e bebidas. Eu olhava demais o Rafael, mesmo que tentasse disfarçar. Ele estava sem camisa, pois o bar é abaixo da residência da dona e lá não havia restrições. Ele é moreno claro, olhos castanhos claros, cabelo cortado do mesmo jeito que é cortado no exército, e estava com 21 anos.

Até que ele começou a falar em sexo, das garotas que já tinha pegado, das putarias que rolavam no quartel... Eu fiquei ainda mais excitado ainda, com a boca cheia de água, pois adoro mamar uma pica e fiquei doido para ver a dele. Ele perguntou se eu tinha namorada, disse que não, pediu para contar alguma experiência minha e contei algumas com mulheres, embora foram muito poucas, pois meu negócio é homem.

Acredito que devido a minha forma de contar, sem entusiasmo e sobretudo o modo como olhava pra ele, ele pediu desculpa por ser direto. Do nada, ele pergunta se eu sou gay. Gelei no momento, perguntei o porquê da pergunta e ele disse que percebia o modo como olhava pra ele, e que já havia ouvido comentários a meu respeito.

Ao dizer isso, ele afasta a cadeira da mesa e fica apalpando a pica por cima da roupa e dava para perceber o volume. Eu estava louco para meter a boca nela. Então ele diz "e, ai, topa provar?" Eu digo que sim, logicamente. Ele me leva para a oficina, pois era ele que a essa altura estava responsável de abrir e fechar a mesma. A gente entra e quando fecha a porta que é de esteira, muito comum em pontos comerciais, ele já vai logo me beijando. E QUE beijo gostoso!!!

Vou beijando ele e vou descendo pelo peitoral e a barriga definida. Vou abrindo a calça dele e vejo o pau dele ainda por baixo da cueca box branca, completamente duro. Ele olha pra mim, com um olhar mais do que safado e diz, tenho 20cm para você se deleitar e quero tratar esse carro bem especial, que o é seu cuzinho.

Ele coloca a pica para fora da cueca e diz: "é todo seu". Eu prontamente começo pela cabecinha rosinha e latejando de prazer e passando minha língua por todo aquele pau, eu me sentido na gloria. Nada como chupar rola, ainda por cima de cara gostoso! Então ele começa a gemer com minha chupada no pau dele, e diz que aquela era a melhor chupada que tinha recebido até então e eu chupava cada vez mais. Depois ele tira minha roupa e me vira de costas e elogia a minha bunda: lisinha e roça o pau dele todo molhado pela minha saliva. Ele passa a beijar minha bunda todinha até começar a meter a língua no meu cuzinho e eu gemendo de prazer.

Ele vibra por meu cuzinho ser apertadinho. Eu me apoio na mesa em pé, ele vai colocando um dedo, e eu sentindo a dor e prazer ao mesmo tempo. Depois, ele abre a mochila e retira um gel e começa a passar no meu cuzinho e vai enfiando devagarzinho. Primeiro a cabecinha e depois cada centímetro da pica. Com a mão na minha boca, ele retira e vai de novo, depois vai aumentando a velocidade, até que sinto as bolas dele batendo em minha bunda.

"Vai mete, adoro, era isso que queria", eu digo, enquanto ele urrava de prazer. "Então toma, que cuzinho gostoso". Depois, fiquei de frango assado para ele foder bem gostoso. Quando ele percebeu que ia gozar, ele tirou do meu cuzinho, tirou a camisinha e eu comecei a chupá-lo. Afinal, adoro mamar! Ele despeja a porra na minha boca, depois permaneço chupando. Ele vibra de prazer.

Depois tomamos banho no banheiro que tem lá. No banho, rola muita chupada e beijo na boca e ele diz que quer outras vezes. De fato rolou outras vezes. Sai de lá uma rainha, fiquei com um boy mecânico como queria e com uma rola gostosa. Nem acreditei que eu, com essa minha carinha de santo - só a cara, né - fiquei com aquele homem...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/08/2015 16:09:21 - amei asua historia meu broder que pena que isso não acontece comigo se não ia dar com prazer estou afim de sentar numa vara

09/08/2015 16:08:43 - amei asua historia meu broder que pena que isso não acontece comigo se não ia dar com prazer estou afim de sentar numa vara

04/10/2014 20:55:18 - Cara q, delicia, vc. deve estar feliz. q. macho gostoso, parabéns. adorei abraçps.

02/10/2014 20:17:20 - Muito bom o conto, adorei e queria estar tomando no cuzinho no lugar do amigo

30/09/2014 21:53:28 - Que tesão cara!!! Estou imaginando eu nessa pegada também!!! Tesão!!!

30/09/2014 14:13:08 - Tesão de conto. Fiquei excitadíssimo aqui. Eu tb queria encontrar um mecânico novinho assim.

30/09/2014 07:20:54 - Curti muito seu conto! Vontade de ir na oficina para consertar meu carro RS!

30/09/2014 07:19:37 - Maravilhoso, sempre sonhei com algo assim,fiquei me imaginando no teu lugar.....tezão total.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente