Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Policial casado mostrou a piroca linda e eu não resisti

O que vou descrever aqui aconteceu esta semana. E, de tanto tesão, até agora não acredito que aconteceu de verdade.

Há tempos conheço um policial, o Cristovão, de 55 anos. Sempre o admirei pela simpatia e pela "liberdade" que ele me dava em brincadeiras. A atração por ele sempre foi forte, mas nunca tinha coragem de chegar, pois ele é casado e evangélico.

Sempre o respeitei e ele também. Mas sempre que nos víamos nos abraçávamos. Certa vez, fui mais ousado e, sem querer, passei a mão de leve no pau dele. Ele riu... Em outra vez, o beijei no rosto...

Ele é muito simpático. Loiro, bonito, não muito alto e muito gostoso. Cheguei a cantá-lo em uma vez, mas ele levou na brincadeira. Até que falei: "Cara, você me encanta em todos os sentidos". Mas nada!

Esta semana, encontrei ele no centro da cidade. Ele me contou que estava aposentado e eu aproveitei para passar uma cantada mais forte. O policial disse que a gente poderia perder a amizade, mas eu falei: "Ao contrário, a amizade vai ficar mais forte, pois vou te conhecer mais intimamente".

Passei o meu telefone e o endereço e ele falou que ia dar uma passada lá. Nunca acreditei que ele viria. Mas ele foi. Foi numa terça-feira, às 20h, e eu quase chorei de emoção.

Ele sentou no sofá e eu já agarrei ele. Nos beijamos bem gostoso e com muito tesão. Sempre tive tesão na farda, mas ele não estava. Tirei o pau dele para fora e vi aquela piroca linda, branca, cabeça rosada, uns 17 cm e dura. Cai de boca.

Fui curtindo. Ele, sem medo e tremendo de emoçao, realizou o meu sonho. Ficamos nus e fomos paara o banho. Mamei muito enquanto ele gemia. Fomos para cama. Fui chupando, chupando e quando vi já estava com a boca na sua bunda linda e branca.

Ele me falou: "Viadinho, sempre quis você, mas tinha medo". E já foi me penetrando com vontade. Foi doendo, eu gritei, mas ele continuou socando sem dó. Ficamos meia hora assim, pois ele demora a gozar e eu confiei nele. Deixei ele me comer sem dó e nem piedade. Até que senti o meu cu encher de porra.

Ele caiu em cima de mim. Não demorou muito e já partimos para uma segunda gozada. Mas daí eu comecei a chupá-lo, chupá-lo e quando vi, ele já me deu leite na boca de novo. Uma porra doce e gostosa.

Depois até me senti um pouco mal por ele ter traído a mulher comigo. Quer dizer, acho que não. Seremos amantes durante um bom tempo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Deiazz



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/10/2014 19:57:08 - Poxa que gostoso, que foda gostosa... Eu tb tenho muito tara por policiais e fartados...Tenho essa fantasia,ainda quero foder um policial bem gostoso... vcs se encontra ainda e são amantes?

14/10/2014 14:45:33 - Muito bom! Preciso de um assim também.

14/10/2014 08:40:47 - Gostaria também de conhecer um policial adoro sinto muito tessao

14/10/2014 08:40:31 - Gostaria também de conhecer um policial adoro sinto muito tessao

12/10/2014 17:17:59 - você é um cara de sorte nunca conseguir sair com um olicial

12/10/2014 00:55:46 - Belo conto, uma história envolvente, curto bem esse tipo de relato.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente