Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Com três no vestiário

Uma vez em um final de semana fui a um clube de campo com meus pais, um final de semana nublado mal tínhamos vontade de sair do chalé, mas logo meu pai sumiu na pescaria, minha mãe pegou minha irmã e também sumiu no passeio ao parque, resolvi então assistir a um jogo de duplas de tênis.

Um deles ficou cansado e perguntou se eu poderia entrar no lugar dele, falei que não sabia, mas acabei entrando, tentamos um pouco sem sucesso, mas o suficiente para suar. Então os dois irmãos entre 35 e 40 anos e o mulato também na mesma faixa me agradeceram e foram tomar banho, ali mesmo ao lado no vestiário, como também estava daquele jeito melado fui apenas tomar uma ducha.

Nesta época já brincava com alguns objetos que penetrava, mas nem passava na minha cabeça dar para um homem, afinal sempre fui o comedor, orgulho do pai e com o maior medo de ser descoberto.

Continuando, entrei no vestiário e logo todos já estavam pelados se banhando, me emprestaram o sabonete que deixei cair, obviamente começaram as brincadeiras, "cuidado na hora de pegar", "opa, opa, estou esperando" entre outras.

Não hesitei e peguei rapidamente, não acreditava que poderiam fazer algo, mas estava enganado, um deles passou a mão na minha bunda, dei uma risada sem graça e continuei a me banhar, para minha surpresa ele passou a mão novamente, desta vez quando virei em sua direção o outro que estava atrás de mim me encochou, nesta hora já avistava um deles trancando a porta.

O mulato já estava com a pica a ponto de bala e mandou eu chupar, tentei resistir, mas além de, ter sido meio violento, eu já estava com vontade, chupei como gostaria que chupassem a mim mesmo, tentei engolir o máximo que pude, chupando as bolas, passando minha língua pela cabeça do pau dele, com toda vontade.

Na mesma hora outro chupava meus mamilos e o outro, já estava com o dedo lambuzado de condicionador no meu rabo, então na frente das duchas havia um banco onde o mulato se deitou e mandou eu sentar no seu pau, lentamente enfie aqueles mais de 20 cm inteirinho no meu cuzinho.

Não foi fácil, sentia ele muito profundamente, nesta hora vi a ferramenta dos outros dois, não era grande como o do mulato, mas como eram grossos, enquanto tentava cavalgar, tentava ter coordenação para chupar os dois paus ao mesmo tempo.

Fique assim por uns dez minutos, foi quando um dos irmão falou agora sou eu, vou te comer de quatro, o mulato deu espaço e começou uma nova etapa, mas ainda com dois cacetes na boca, teve uma hora que não aguentava de tanto tesão e pedia para parar, mas não adiantava ele bombava mais e mais forte.

Enfim, chegou a hora do último que ainda não havia me penetrado, esse já preferiu a minha cavalgada, comecei a cavalgar lentamente, já estava meio dolorido, de repente ele mandou eu parar e ele mesmo começou a fazer o serviço com todo força e rapidez, estava ficando louco de tesão.

Foi quando senti um deles me lambuzando de condicionador, ele disse se prepare, agora vamos arrombar esse cuzinho com dois paus, a primeira tentativa doeu muito, mas ele não desistiu, foi com calma, enquanto isso o mulato me distraia com o pau dele na minha boca, de repente senti que os dois já estavam dentro de mim, começaram com estocadas alternadas e depois simultâneas com força, com calma com estocadas até o fim, de todo jeito, não aguentava mais tanta rola.

O mulato então gritou chupa e não para, cumpri a ordem e logo senti o jato de porra que foi na garganta, sem chance de não engolir, engoli tudo, um deles tirou a pica do me rabo e também pôs na minha boca, muita porra, que não soube desperdiçar, o terceiro logo se pronunciou, eu vou encher o seu cu de porra, que sensação incrível a força do jato quente que ele lançou.

Neste momento estava exausto, chupei um pouco mais o pau de cada um, levei uma leve surra de pau e foram embora sem cerimônias, sem olharem pra trás do que sobrou de mim. Se gostaram me proponham algo no mínimo igual, porque esta é uma fantasia não realizada, chegou apenas na hora do sabonete, infelizmente. Acreditem nunca dei e só vou dar se for para mais um e não tenho limites.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/04/2014 22:02:18 - bobinho voce ne? rsrsrs quem nao gostaria de 3 rolas? so levei 2 por vez e quero mais

28/04/2014 18:30:53 - Nossa!!! Adoraria que fosse comigo, mas eu queira com 02 negros, fortes, dotados, suados... Aiii!!

26/04/2014 09:58:42 - Esse teu conto me deixou louquinho ..... Delicia de conto...muito bem detalhado.... Deixa qualquer de pau duro....

24/04/2014 10:04:51 - Kra figuei de pau duro e muito tesão

19/04/2014 22:40:00 - Eu já dei para dois e queria dar dinovo

18/04/2014 19:20:07 - poxa nada assim me acontece sou casado virgem doido pra dá a um Homem minha esposa não sabe nada

17/04/2014 00:48:10 - eu queria ser um desses caras ai,

16/04/2014 20:38:56 - quero conhecer esse cara que tem um pintoi de 23x17 e seus amigos meu nick aqui no disponível ursaopassivo2008sp

16/04/2014 16:22:12 - Já fiz com dois, tês e quatro... kkk... e é ótimo!!!

15/04/2014 22:57:00 - o que não entra na minha cabeça é que um cara que nunca deu o cu,e de repente fode com três caras dotado levando muita rola e encarando uma dupla penetração.

15/04/2014 21:56:18 - Legal. Já dei pra dois de uma vez só.. umas 2 ou 3 vezes.. pra três, nunca. Também tenho vontade..hehehe

15/04/2014 21:43:40 - eu tenho 23x17cm de pica e quero meter no eu cu....eu tenho mais 3 que pode somar 4 comigo metendo no seu cu..

15/04/2014 20:25:37 - Eu iria pedir os contatos desses caras rsrsr

15/04/2014 19:52:54 - poxa q. delicia, sonho em transar com dois caras, no minimo. adoro chupa. rsrsrsrs

15/04/2014 19:18:53 - porra !! fiquei com uma tesão neste cú , todo dolorido e me diz que é pura fantasia !! deixe eu explodir dentro dele !!

15/04/2014 18:38:10 - delicia de conto....fuder com mais de um macho é muito bom

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente