Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Do metrô para o motel

Este conto aconteceu em dezembro de 2013 em SP. Tenho 30 anos,1,75 e 82kg e estive por lá fazendo um curso . Optei por ir de metrô, ja que me deixava em frente ao local e além de ser mais barato era muito mais rápido ( o trânsito em SP ta complicado ).

Foi numa dessas idas e vindas, que eu entro em um vagão lotado e repentinamente eu sinto atrás de mim um cara encostando, dei uma olhada e era um tesão o cara, alto nos seus 1,85 e aparentava uns 95 kg , parrudão e peludo, barba por fazer e cara de safado, vou chamá-lo aqui de Paulo. Me fiz de desentendido e a cada parada o cara ia encostado mais e mais , sentia a respiração dele no meu ouvido e a medida que ia balançando ia sentindo a vara dele crescer ( e dava pra perceber que era bem grande ).

Comecei a dar corda e empurrava o corpo contra ele também e como se não bastasse o tesão que estava sentindo, não sei de onde aparece um cara ao nosso lado e começa a roçar também, esse era um pouco mais baixo, 1,80 e uns 80 kg, esse vou chamá-lo de Marcos. Marcos era bem mais atirado e quando percebi ele pegou minha mão e colocou em seu pau que era grande tambem. Marcos então me perguntou onde eu iria descer e disse que estava doido pra fazer uma brincadeira a 3. Nessa altura Paulo só ouvia, mas pela sua expressão ja estava dentro.

Descemos e fomos à um motel próximo e chegando la , mal entramos e marcos já veio tirando minha roupa e me beijando, enquanto Paulo ligou o chuveiro. Fomos para a ducha e ficamos uns 10 minutos nos pegando, saimos do banho e os dois se posicionaram em cima da cama e me fizeram ficar de joelhos mamando-os enquanto eles se beijavam, foi quando Marcos veio pra cima, me pôs de quatro e caiu de boca no meu cuzinho que piscava de tesão. Eu mamava Paulo que tinha uma pica de uns 20cm grossa, reta e o Marcos fodia meu rabo com a lingua e a essa altura eu babava de tesão, foi quando Marcos colocou o preservativo e disse que agora eu iria aprender a levar no rabo. Ele empurrou sem dó, dei um grito e fui contido pela pica do Paulo que atolou tudo na minha boca. Marcos bombava e falava putaria, me chamava de puta, safada , que eu era a fêmea deles e que eu iria ficar arrombadão.

Fui sentindo ele acelerar as estocadas e ficar mais ofegante, ele tirou o pau do meu rabo, tirou a camisinha e lavou meu rosto de porra, Paulo aproveitou e gozou tambem a ponto de me deixar sem enxergar direito de tanta porra que os caras soltaram. Fomos tomar outro banho, ficamos conversando um pouco enquanto tomávamos uma cerveja, foi quando Paulo disse que agora era a vez dele socar gostoso e ja vindo pra cima com pau meia bomba socando na minha boca e em 2 minutos tava duro que nem pedra, ele deu uma cuspida na mão, passou no pau e atolou a pirocona. Minha vontade foi gritar, chorar, mas o Marcos segurou minha boca e dizia que eu tinha que aguentar que nem macho. Sentia o pau do Paulo batendo muito fundo e suas bolas batiam na minha bunda fazendo um barulho que me dava mais tesão. Paulo disse que queria gozar me fudendo e foi aumentando as socadas. Marcos que estava com o pau na minha boca, tirou e foi por baixo chupar o saco do Paulo, que gozou instantaneamente me comendo, ele urrava muito alto e tremia com o gozo. Marcos levantou-se próximo ao meu rosto e me deu outro banho de porra. Hoje temos contato e sempre que podemos a gente relembra essa foda. Depois descobri que eles estavam juntos no metrô , e que são casados. Foi muito boa essa foda e eles são demais e logo que possível, contarei outras experiências !!!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fodaum1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/04/2015 01:26:14 - puxa que delicia fiquei com vontade de ser comido tambem

13/04/2015 22:10:40 - Simplesmente DELICIAAAAA.. Ja fui fodido por dois caras tb.. Adorei ser socado no rabo por um enquanto chupava a pika do outro.

09/04/2015 22:01:30 - que tesão de fóda hummmmm

09/04/2015 14:24:13 - Pô que tesão de conto, os dois caras são fodão, muitobom

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente