Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Taxista - primeira vez

Eu tinha 22 anos na época eu tinha ido a um barzinho perto de casa com amigos. Umas 2hs da manhã estava indo embora, então passou um taxi por mim umas duas vezes e na terceira vez o cara diminuiu e ofereceu corrida. Disse que já estava perto e não precisava e ele insistiu e acabei entrando no taxi.

Até então eu nunca tinha feito nada mesmo com homem, mas tinha curiosidade. Ele começou perguntar se noite tinha sido boa, falei que so uns beijos numa garota e então ele pergunta se eu estava no tesão ainda e falei que sim, mas disse que nunca tinha feito nada com homem, mas tinha vontade. Fomos então até uma rua mais deserta e com árvores e lá ele tirou a rola pra fora e comecei a mamar meio sem jeito. Ele er um cara normal, uns 40 anos, casado, pelos peito, rola uns 17cm. Fiquei mamando uns 15 minutos, já estava adorando aquilo, ele fazia carinho no meu cuzinho virgem com dedos. Foi então que ele me virou de lado no banco e pôs a camisinha e foi quando falei que era virgem e o cara ficou doido, passou gel e foi enfiando devagar. Doeu muito, mas fui relaxando e o cara foi indo de boa até entrar tudo, aí começou a fuder devagar segurando minha cintura. Fudeu gostoso, eu gemia e ele falava putarias, tirou do meu cu e falou para sairmos rapidão do carro.

Ficou em pé do lado de fora do lado do motorista e me fez ajoelhar na sua frente, só senti então os jatos de porra na minha cara e boca, lambi tudo. Depois me deixou perto da minha rua, trocamos contato e saimos mais umas 4 ou 5 vezes, inculisive me apresentou pra outro amigo taxista. Hoje em dia continuo tendo minhas namoradinhas, mas sempre que posso não dispenso uma boa putaria com machos safados. Espero que tenham curtido pessoal, realmente verdade conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/discretobisp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/04/2015 03:48:29 - Achei legal a sua experiencia e sim eu acredito em vc pq comigo hove uma historia parecido.

05/04/2015 15:49:45 - Essas com taxista são ótimas geralmente eles são tesudos mesmo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente