Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sexo, suor e sorvete

Tudo começou numa tarde de sábado de janeiro, como de costume fazia muito calor. Estava jogado no sofá com os meus 1,82m, malhado (porém não bombado), pele morena, cabelos pretos, olhos castanhos claros e barba por fazer, estava com preguiça de fazer qualquer coisa com aquele calor infernal.

Decidi, então, ir num supermercado perto de casa pra comprar um pote de sorvete, pra ver se conseguia me refrescar. coloquei um short, pois quando fico sozinho em casa tenho o costume de ficar apenas de cueca, às vezes sem nada, e uma camiseta, peguei meu celular e botei pra tocar alguma música.

Ao chegar no supermercado, fui direto pra sessão de congelados. Aquele friozinho refrescante daquela sessão me fazia querer ficar ali pra sempre. Encontrei a parte de sorvetes e fui correndo os olhos para escolher o sabor que eu iria levar. Estava tão distraído ouvindo música e olhando os sorvetes, que nem percebi que um cara havia se aproximado e estava do meu lado também olhando para os sorvetes.

Vi um pote de sorvete de brigadeiro e estendi a minha mão para pega-lo, senti a mão dele sobre a minha, pois ele também foi com a mão para pegar o mesmo pote que eu. Instintivamente recolhemos as mãos. Ele, então me educadamente me disse:

_Desculpe, você chegou primeiro. Deve ficar com o pote...

Foi aí que eu o encarei e o admirei, fiquei boquiaberto com a beleza dele, pele bronzeada, por volta de 1,80m, olhos verdes cabelo preto meio desgrenhado mas que dava um charme todo especial. Eu, perdi as palavras no mesmo momento. Tentei falar algo:

_Não... Que isso... Pode ficar... Todo seu...

Percebendo meu nervosismo, falou tranquilamente: _Que isso, não posso fazer isso... Você chegou antes que eu, tem o direito de ficar com este pote de sorvete, tem outros sabores que eu posso escolher... Olhou de volta para os potes de sorvete, pegou outro pote e disse: _Tá vendo, tem de banana, adoro sorvete de banana._ Ao dizer isso deu uma piscada pra mim.

Neste instante me enchi de coragem e disse: _Mas se quiser podemos dividir... Você pode pegar um poco do meu de brigadeiro e eu tomo um pouco do seu de banana...

Começamos a rir, e ele gentilmente me falou: _Bem que esta proposta me parece muito boa! _Se quiser podemos ir na minha casa, meus amigos que dividem aluguel estão viajando só voltam na segunda. Teremos a casa toda pra nós.

Ele pensou um pouco, e eu intervi: _Olha, tudo bem se não quiser, não quero te incomodar. E ele, sorrindo me disse: _Que isso, você não incomoda, mas é que eu fiquei de ir no aeroporto com um amigo, pois ele tá indo viajar hoje. Mas eu posso inventar uma boa desculpa, só me dê um instante. Ele se virou pegando o celular, e se afastou. Conversou uns instantes com alguém e depois voltou. Sorrindo me disse:

_Tudo certo, chefe... Estou liberado... Quero ver se este brigadeiro é bom mesmo... _Você tirará suas conclusões depois, e eu tirarei as minhas quanto a sua banana..._Eu disse. Rimos mais uma vez e nos dirigimos ao caixa. Cada um pagou o respectivo pote de sorvete e saímos. Eu então perguntei: _Você veio de carro? Eu moro perto, vim a pé... _Não, também deixei o carro em casa.

Nos dirigimos à minha casa, e no caminho fomos conversando, fiquei sabendo o nome dele (Teo) e ele o meu (Carlos), idade e tudo mais. Até finalmente chegarmos a minha casa. Passamos pela porta, e ao trancar a mesma, parecia que o mundo desapareceu. Começamos a nos beijar loucamente, os lábios dele molhados pela nossa saliva, parecia um néctar. No mesmo instante, meu pau que já estava duro, começa a babar. Sinto que o volume no short dele também aumentava, desci minha mão por dentro da cueca dele até tocar a bunda, lisinha, redonda. Ele fez o mesmo. Comecei a tirar a camiseta dele, revelando aos poucos aquela barriga trincada e aquele peito forte. Ele puxou minha blusa, sem parar de me beijar.

Terminamos de nos despir, e começamos, ali na sala mesmo, a transar. Começamos num 69 enlouquecedor, ele me chupava e eu mais ainda, em resposta. Virei-o de bruços e comecei a lamber aquele cuzinho, lambi, chupei, e ele gemia enlouquecidamente. Fiquei por cima dele e fiquei esfregando meu pau no cu. voltei a fazer um cunete e ele delirando de prazer me disse: _Vem, eu quero sentir você todo dentro de mim.

Numa rapidez descomunal, fui ao meu quarto e peguei uma necessaire com camisinhas e lubrificante. Coloquei uma camisinha em mim, labuzei meu pau e o cu dele com gel, e forcei a entrada. Ele soltou um urro, ao sentir meu pau todo dentro dele. Fui aumentando a velocidade aos poucos. Virei ele e continuei num frango assado gostoso e nos beijando muito. Ao sentir que iria gozar avisei o avisei. E ele disse:

_Isso, vai, goza dentro de mim, quero sentir este seu pau despejando leite...

Quase que como uma ordem, gozei dentro do cu dele, e ele ao sentir o latejado, gozou enquanto nos beijávamos e sem sequer se masturbar. Ficamos abraçados por um tempo, nos beijando, sentindo aquele cheiro de sexo que estava em nossos corpos, sem nada dizer. Depois de um tempo nos levantamos e fomos ao banheiro tomar um banho. Ligamos o chuveiro e começamos a nos ensaboar. E então voltamos a nos beijar, logo nosso paus estavam erguidos novamente. Ele com uma cara de safado me disse:

_Não era você quem queria provar minha banana, então agora ela será toda sua..._ Pôs a mão nos meus ombros e me pôs pra chupar aquele seu mastro. Chupei enlouquecidamente, enquanto batia uma pra mim. Ele então me levantou e me virou de costas pra ele, dizendo: _Agora sou eu quem quero provar seu cu..._ Se agachou e começou a lamber me cu, eu delirava de prazer. Foi subindo aos poucos com vários beijos até chegar a minha nuca, sussurrou no meu ouvido perguntando se eu queria que ele me penetrasse, eu já louco de tesão confirmei quase que sem voz. Então me pediu uma camisinha, eu então saí de box e fui a sala pagar. entreguei-lhe uma camisinha e um tubo de gel, ele a pôs rapidamente e lambuzou o meu cu com o gel.

Posicionou a cabeça bem na entrada do meu cu e foi forçando a entrada, logo já sentia todo dentro de mim. Fazia um movimento de vem-e-vai, numa sincronia incrível. Eu estava ensandecido com vontade de gozar mais uma vez. Não demorou muito gozamos juntos mais uma vez, ele dentro de mim, e eu, sem me tocar, gozei na parede do banheiro.

Terminamos o banho, tontos de cansaço e prazer, entreguei-lhe uma toalha, a qual nos enrolamos, e voltamos pra sala. Fui na cozinha peguei duas colheres e cada um segurou um pote de sorvete, que a esta altura já estava todo derretido, e fomos tomando e dividindo até acabar os potes. Depois, trocamos contatos, mas nunca mais nos falamos, quem sabe um dia de muito calor nos encontremos de novo na sessão de congelados do supermercado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/12/2014 16:44:03 - Eu adorei esse conto

09/12/2014 12:58:46 - Seu safado, me deixou de pau duro aqui, agora tenho que bater uma, meu namorado viajou, só depois do natal vai chegar, será que eu aguento? Beijos

09/12/2014 04:52:18 - Que sorvete gostoso interessante este conto muito sexy uma bela sacanagem bem bacana.

08/12/2014 23:02:42 - que delicia de sorvete e de machos

08/12/2014 20:56:24 - muito bom, fiquei excitado

08/12/2014 17:14:50 - amei esse conto erotico muito bom

08/12/2014 08:11:21 - que delicia

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente