Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O surfista australiano atolou com força

Em novembro de 2013 fiz uma breve visita a Paul, meu amigo até então de mensagens via e-mail, já de longa data. Australiano, engenheiro, 32 anos, hétero e casado, gente finíssima e muito hospitaleiro. Cheguei em Sídney e ele já me esperava no aeroporto, conforme combinamos. Fomos para o seu apartamento.

Ele já estava com todo o nosso passeio programado: na quinta e na Sexta-feira ele iria me levar para um tour aos principais pontos turísticos de Sidney (já que são centenas);e no Sábado partiríamos muito cedo para algumas praias, maravilhosas por sinal. No meio da tarde de Sábado retornamos para o apartamento e reunimos tudo quanto necessário para acamparmos em Lane Cove National Park, cercado por montanhas, rios de águas límpidas, mata verde com faunda silvestre próximo à Praia de Mainly Beach e da Baía de Sidney.

Ao chegarmos ao camping, Paul começa a montar as barracas e depois preparar o tradicional "Fish and Chips", prato australiano feito com filé de peixe empanado cozido no vapor, acompanhado de fritas e saladas. Enquanto isso eu observo as dezenas de barracas montadas pela garotada no camping.Bem movimentado.

Saio a procura de galhos secos pelos arredores da mata antes de anoitecer, pois lembrei que havia me esquecido de comprar repelente de insetos. Por isso precisaríamos de uma fogueira à noite. Eis que surge um rapaz do outro acampamento: apresenta-se e se oferece para me ajudar. Aceitei. Eithan, estudante de Direito, 20 anos, surfista, bronzeadão, muito loiro, lisinho, sempre sorridente, corpo variando entre meio magro a normal. Garotão com cara de safado. Estava sem camisa, de bermuda e chinelos, assim como eu.

Contei ser brasileiro e que estava pela primeira vez visitando um amigo australiano. Ele ficou surpreso, e me disse gostar do Brasil. Catamos os gravetos e ele me ajudou com a fogueira. Disse a ele que assim que nosso peixe estivesse preparado daria a ele uma porção por sua gentileza. Agradeceu. Eu e Paul terminamos de preparar o jantar no camping e fomos tomar umas biritas. Todos estavam bebendo. Conforme prometido, levei a Eithan uma parte de nosso peixe e ele agradeceu novamente. Aproveitou para perguntar-me se eu já tinha entrado na mata para avistar a baía e a cidade, respondi que "não". Então ele me convidou para mais tarde conhecer com ele, já que é muito bonita e iluminada à noite. Aceitei de boa!

Mais ou menos umas três horas depois, todos já haviam apagado as luzes e se recolhido para as barracas, inclusive Paul que é bem fraco para bebida. Logo Eithan, com uma voz baixa, me chama para adentrarmos à mata. Caminhamos por cerca de 15 minutos do acampamento. No caminho, Eithan me falava um pouco sobre sua família (pai advogado e mãe professora) e contou-me também que sua namorada é um pouco "fria" com relação à sexo e que não vem acampar com ele porque é alérgica a picadas de insetos. Achei graça do seu comentário.

Chegando na beira da mata, do outro lado, a vista era realmente incrível e deslumbrante. Estendi minha toalha de banho no chão, sentei e ficamos um bom tempo conversando ali. Eithan me relatou um pouco sobre a vida dos Sidneysiders (moradores de Sidney), principalmente dos adolescentes. Disse que jovens australianos se amarram em atividades ao ar livre, especialmente acampar.

"-Você sabia que aqui onde estamos é um local onde rola sacanagem e pegação entre caras?" Perguntou-me ele. Respondi que não sabia, olhando para ele, e logo captei que aquele passeio, na verdade, tinha segundas intenções...

"-Vai dizer que não tem isso no Brasil?" Insiste ele, disse a ele não saber informar a respeito disso.

Então ele emenda: "Então se você não sabe, o que achas de começar a conhecer por aqui? "Ao que ele me diz isso, ouço o barulho do velcro de sua bermuda de náilon se abrindo. Eu estava distraído admirando a paisagem, quando olho para ele e vejo sua bermuda e cueca completamente arriadas até o chão e ele com o pau na mão se masturbando levemente. Normalmente não sinto atração por caras muito mais jovens do que eu, mas este em especial me chamou a atenção, por ser simpático!

"-Gosta disso?"Pergunta ele. "Então vem cá!"

Respondi que sim e levantei-me imediatamente. Fui em sua direção. Também baixei minha bermuda e minha cueca e nos masturbamos juntos por algum tempo. Depois disso, ele engata: "agora chupe meu caralho e depois eu vou comer teu cú". Fiquei ainda mais excitado com o jeito que ele falou aquilo comigo. Mesmo com medo de que fôssemos pegos por alguém do camping, me entreguei ao momento, relaxei e aproveitei. Era a primeira vez que eu estava fazendo sexo ao ar livre e confesso que curti muito, em meio aquela paisagem maravilhosa.

Chupei por um tempo, ele gemia de tesão e dizia estar gostando muito. Então pediu que eu ficasse em pé, com a bunda arrebitada para trás e as mãos apoiadas em uma árvore e com as pernas bem abertas. Obedeci. Ele sacou de sua necessáire um preservativo e o lubrificante íntimo, colocou no cacete, deu um cuspida no meu rabo e atolou o pau todo com força, de uma única vez. Apesar de não ser tão grande, doeu um pouco porque ele fez com violência. Pedi a ele calma, então ele ficou num vai e vem gostoso, tirando e metendo, que delícia! Ele me comeu por cerca de meia-hora, quando então enfim gozamos. Depois ele retirou a camisinha e pediu que eu desse mais uma mamada caprichada, pois gostou do meu rabo e queria foder mais. Fiz. Ele ficou durão novamente, pôs a camisinha e o gel e cravou de novo. Desta vez ele deitou na minha toalha e eu sentei encima, cavalgando lentamente. Que sensação prazerosa dar a bunda no meio da mata... Quando estava prestes a gozar novamente, tirou a camisinha e pediu para gozar nas minhas nádegas. Ficamos sujos, depois fomos ao rio nos banhar. Estava muito quente.

No dia seguinte, apresentei Eithan ao meu amigo Paul e combinamos um café da tarde no Domingo. Eithan chegou e Paul foi ao supermercado comprar pão, leite, geléia e frutas. Enquanto isso, eu e Eithan ficamos no apartamento e curtimos mais uma boa foda, com muitas gozadas e mamadas tesudas, e desta vez numa cama bem confortáve e em todas as posições. Delícia!

Eithan espera poder me visitar aqui no Brasil daqui algum tempo. Somos amigos e nos falamos frequentemente por e-mail.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Rever1990



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/09/2015 16:48:56 - uauu que delicia queria um amigo desse

24/08/2015 13:19:42 - Bom conto uma trepada ao ar livre sempre é muito bom.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente