Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Fodido por varios

Eu tenho 55 anos moro em SP sou casado e tenho minha vida sexual com minha mulher sempre em dia, mas sempre tive curiosidades de saber como é ficar com um homem, isso vem muito a minha cabeça até que certo dia eu andando na praia como quem não queria nada, encontrei 4 caras que estavam jogando bola e me perguntaram se eu estava jogando também e falei que sim, mas do outro lado estávamos perto de um bar e me convidaram pra tomar uma cerveja eu aceitei, eu gosto muito de cerveja e conversando eu falei que ia ao banheiro e um deles falou caramba, eu também estou estourando vou também e chegando la a primeira coisa foi nos nos aliviarmos, mas ele percebeu que eu olhei para o mastro dele.

Ele olhou pra mim e deu uma risada bem amarela, ele saio primeiro do banheiro eu demorei mais pouco, chegando na mesa ele já tinha conversado com os outros três e me convidaram para ir ao apartamento que eles haviam alugado. Subimos tomamos mais cerveja dois foram tomar banho e eu fiquei conversando. O outro me chamou para tomar banho também aí não presto, eles tiraram minha roupa e me deram o maior banho que eu já tomei na minha vida, era um me chinchando atrás, outro na frente, outro na minha boca e outro metendo um, dois, três dedos no meu rabo, batendo uma punheta pra mim e meu corpo estava explodindo de tesão por todos os lados, aí um deles começou a chupar meu cruzinho e eu nunca tinha levado pica de macho na minha vida. Posso falar a noite foi curta, mas foi rola de quatro, macho a noite inteira quando eu acabava de ser socado por um, vinha outro com a rola em pé e socava no meu cu, que delicia e as rolas tinham de 18, 21 , 20 e 19 centímetro, era muita rola para um cuzinho só, mas foi a noite toda de mete chupa.

As rolas não ficavam moles e quando estava ficando, eles colocavam na minha boca e eu mamava com tanto gosto que eles gozavam na minha garganta e eu engolia tudo. Acabou a noite de manhã cedo e fui embora para ir trabalhar, mas não podia nem sentar pois eu andava e ainda sentia tesão e está foi a maior noite da minha vida . Nunca mais vi os rapazes, uma pena que não trocamos telefones.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Santos



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/04/2015 17:12:33 - Me faz lembrar a vez em que fui tarado por cinco..

07/04/2015 03:30:10 - mto show;eu nao tenho essa sorte.

06/04/2015 19:44:04 - Que conto delicioso levar rola de quatro machos é o sonho de muita gente fica satisfeito de rola é muito bom eu gostei muito dessa história foi muito legal.

06/04/2015 18:13:25 - Pô o caras se deram bem ele tambem, saiu ardido mas feliz perdeu a virgindade em grande estilo.

06/04/2015 10:44:00 - Ai que inveja será que um dia isto pode acontecer comigo, eu adoraria.. RSRssss

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente