Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Meu Negro Pauzudo 2

Ola galera, sou o "m22floripa", e venho aqui relatar a continuação do final de semana maravilhoso que tive que com Claudio (quem leu os contos anteriores sabe do que eu estou falando, se não leu ainda da uma olhada pra entender).

Bom, naquela noite de sábado fomos dormir mesmo por volta das 4h horas da manhã, tamanho era o tesão que nos rodeava. Exaustos acordamos por volta das 15h, tomamos uma banho e saímos para almoçar.

Quando voltamos por volta das 17h ainda estava um sol magnífico (tem feito muito sol e calor aqui em Floripa nesse ultimo mês). Cláudio me perguntou se eu estava afim de tomar um banho de piscina, até então nem sabia que tinha piscina em casa, mas sem dúvida aceitei:

-Mas eu não trouxe sunga, falei.

-E quem falou que precisa de sunga? Ele responde.

-A casa sua, quem manda é você.

Rimos e fomos para a piscina, nossa estava muito bom, a água na temperatura certa e a companhia ideal, só tinha uma forma de ficar melhor, isso mesmo mais sexo. Entre um mergulho e outro Claudio passava a mão na minha bunda e me deixava doido e eu pra retribuir passava a mão em sua vara deliciosa.

Nisso já estávamos na água há um tempo quando começou a escurecer. De repente Claudio me agarra e começa a me beijar com uma intensidade, aquele beijo quente com vontade e eu já sentia seu pau duraço roçando em mim.

Então falei pra ele sentar na beira da piscina, algo que ele fez de imediato e eu não perdi tempo, peguei naquela tora dura feito pedra e cai de boca, chupava aquela chapeleta deliciosa, tentava colocar o pau dele o máximo na boca, algo que deixava ele doido.

-Isso meu puto, engole a rola do teu macho. Deixa ela pronta pra ser enterrada no seu rabo gostoso.

Eu não me fazia de rogado, continuava chupando muito, ficamos assim uns 15 minutos, então Claudio entrou na piscina, me colocou apoiado na borda e mandou eu empinar o rabo, que a essa altura já estava piscando e pedindo pela rola deliciosa dele. Encostou o pau e foi forçando.

Não tinha lubrificação, mas a água acabou ajudando um pouco e logo eu já sentia aquela jeba toda atolada no meu rabo. Claudio começou com movimentos calmos, me segurando pela cintura e eu apoiado na borda e empinando o rabo. Não demorou muito começou a aumentar o ritmo das estocadas, tirava o pau e enterrava tudo, eu chegava a quase levantar com a força que ele fazia.

-Cara como esse cu é gostoso, nunca comi um rabo assim. Engole meu pau todo sem reclamar.

- Sim , ele foi feito pra engolir seu pau, vai fode esse cuzão que ele é seu.

Não precisou falar duas vezes, ele metia com mais força ainda, depois de uns 20 minutos metendo, Claudio começou a ofegar e senti seu pau inchando dentro meu rabo e seus jatos fortes de leite quente me preenchendo, acabei gozando junto com ele sem tocar no pau.

Que sensação maravilhosa, ele esperou um pouco seu pau amolecer para tirar de dentro, me virou e me deu mais um beijo delicioso que só ele sabe fazer.

Que gozada, só você pra me fazer gozar assim. Continua...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente