Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Comido no carro na praia

Domingo passado eu fui até a Barra da Tijuca almoçar com um casal amigos, moro em Itaguaí. Até ai tudo bem, tudo normal. Já na volta pra casa, por volta de umas 17 horas, resolvi passar pela praia da Barra e Recreio. Sempre ouvi falar de pegação por ali mas não conhecia.

Passei e vi uma vaga na beira da estrada, e estacionei. Dei uma volta e nada demais. Quando estava entrando no carro, vi há uns 3 carros a frente um moreno, parrudo de cavanhaque se trocando. Ficou totalmente pelado para vestir um short branco sem cueca e uma regata de time. Fiquei de olho e o cara acenou com a cabeça me chamando.

Safado como sou eu fui e entrei no carro dele, não havia nada a frente. O tesão estava demais, e ele foi passando a mão pelo meu peito, levantando minha camisa e chupando meu peito. Já foi logo tirando minha roupa e abaixando os bancos, veio feito louco me beijando e pediu pra eu virar de costas no banco já deitado, ele queria ver minha bundinha. Muito obediente me virei de costas.

Ele segurou pela cintura, arrebitou e caiu de boca no meu cuzinho, que estava depiladinho. Ele foi à loucura falando que era igual uma bucetinha. Ia roçando aquele cavanhaque no meu cuzinho, falando que eu o satisfazia como uma mulher satisfaz e me deixando louco com aquela mamada.

De repente o safado juntou bem minhas pernas, empinou minha bunda e jogou pau e bolas bem pra frente, ele só via meu cu liso e a bunda bem arrebitada, me sentia uma puta, dando dentro do carro no sol quente. Resolveu pincelar meu cu com o cacete e foi enfiando tudo. Que tesão! Não satisfeito, ficava pedindo pra eu abrir bem a bunda pra entrar tudo, eu só me apoiava com a cabeça no banco e ele ia bombando e roçando o cavanhaque na minha nuca.

De vez em quando parava e pedia pra eu beija-lo, bem delicadamente e o tempo todo falava que eu estava o satisfazendo como as mulheres que ele come por ai. Depois de tanto bombar, meteu fundo e gozou fodendo. Eu sentia o pau pulsando no meu cu enquanto ele gozava.

Gozou muito, saiu de cima de mim e ainda vi o cacete soltando leite.

Nem sei o nome do moreno, mas o cuzinho tá doendo até hoje!!!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/passivimacho



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/02/2015 14:59:15 - Mi deixou de pau duro apesar que eu sou virgem ainda nunca tive experiência com nenhuma garota gosto de assistir muito filme pornô de mulher com homem homem com homem eee

30/03/2014 07:58:54 - DELÍCIA de conto... tem o contato dele?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente