Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Saindo da faculdade

Tudo começou quando eu estava na faculdade. Tinha acabado de retornar de férias e no dia de aula tive uma prova.

Terminei a prova mais cedo e fui em direção ao ponto, pois moro em outra cidade em relação à faculdade, e quando eu estava andando em uma rua, ouvi uma pessoa me chamando, fiquei curioso e fui ao encontro da pessoa.

Era um rapaz branco, mais ou menos 1,65 de altura, cabelos liso. Começamos a conversar sobre mim e sobre ele. Foi quando ele me convidou pra irmos ao apartamento dele, concordei meio desconfiado, porém estava com uma vontade de fazer uma sacanagem.

Quando chegamos ao apartamento dele, ele disse que eu podia ficar a vontade, disse que só fico a vontade em casa, ele me mandou tirar a camisa, eu tirei e fiquei só de calça. Ele foi no banheiro, quando voltou eu já estava pelado e pronto pra ação.

Ele veio começou a me beijar, fomos pra cama, pra deixar bem claro, eu nunca fui o passivo, sempre o ativo, ai ele quis que eu fosse o passivo, porém eu não consegui, pois nunca tinha feito aquilo.

Foi ai que ele se virou e mandou-me colocar no rabo dele, não perdi a oportunidade, fui logo lubrificando meu pênis e ajeitei no rabo dele, coloquei tudo.

Ele foi à loucura, começou a gemer e me beijar como um louco, depois coloquei ele de quatro e soquei forte. Gozei em cima dele. Fomos tomar banho e nos beijamos, fiz um oral nele que ele ficou louco, voltamos pra cama onde mais uma vez lubrifiquei meu pênis, e voltei a socar no rabo dele que ele gemia e gemia.

Gozei lá dentro, depois trocamos contatos e fui pra casa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente