Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Pego a força por desconhecidos negão x amigos

Na quarta feira retrasada eu fui a uma badalada, que fica aqui na minha cidade de londrina PR, mas eu fui um pouco mais cedo pra dar uma volta no centro e depois partir pra balada isso era umas 20hs no caminho de ida tudo tranqüilo ruas movimentadas, mas eu cheguei rápido, foi então que decidi cortar caminho por ruas menores para chegar na avenida principal e lá fui eu. Quando entro numa pequena, mas movimentada rua a última antes da avenida, muitos carros parados e pouca gente na rua, pra falar a verdade só tinha uma loira que devia ter uns 20 anos, andando do outro lado da rua eu não tinha visto ainda, mas encostado na porta de um prédio mais à minha frente um negrão enorme, sem fazer nada e a loira andando alguns metros à minha frente do outro lado da rua, assim que ela passou ele gritou : - vamos deitar loira?! - vamos deitar??

Ela, do outro lado da rua fez que não ouviu e seguiu em frente, enquanto eu, hummmm fiquei excitado de ouvir tamanha sacanagem no meio da rua, em voz alta, e andei mais devagar ainda. Assim, que passei na porta do prédio o negrão me puxou pelo braço, me jogando pra dentro e foi me empurrando e dizendo: - já que não tem loira vai você mesmo !!! Sem ele saber eu tava adorando aquilo, mas fiz que queria fugir, quando ele me segurou firme e disse pra mim: - fica quietinho que não vai te acontecer nada, nós só vamos brincar um pouquinho e depois você vai embora. - agora cala a boca e anda rápido, pra ninguém te ver aqui comigo! Entramos no elevador e fomos pro andar do apartamento dele mesmo estando adorando toda essa situação eu estava com muito medo e apavorado pois nunca havia acontecido isso comigo e ele percebendo meu medo disse calma não precisa ter medo você será só uma putinha por uns momento gelei na hora e pedi pra ir embora e ele disse cala a boca e entra no meu apartamento; assim que entramos, ele já foi me mandando tirar a roupa e foi também tirando a sua roupa, me dizendo que não trepava há uns dois meses e que eu iria adorar o que iríamos fazer ali, olhei pro seu pau e vi um cacete enorme, negro, roliço, já querendo endurecer. Ele me mostrou um monte de revistas pornôs, me perguntando se eu já tinha feito alguma coisa daquilo e eu respondi que não pra ver se ele me deixava ir embora, claro, dando uma de bobinho, ele então, me disse : - Você vai adorar !!!! E ficou em pé na minha frente me mandando abrir bem a boca, eu, bem bobinho, lhe perguntei para que e ele me disse que era pra eu fazer igual a mulher da revista e chupar o seu pau!

Eu disse que não sabia e ele me disse pra só abrir a boca que ele faria o resto, fingi me recusar ele me prensava com força na parede, ameaçando me bater: - anda, chupa logo, caralho !!! E, eu comecei a chupar seu pau, foi quando ele me disse : - você aprende rápido hein !!! Seu pau que estava meio mole, meio duro, endureceu de vez, ficando enorme, grosso e duro, do jeito que eu gostava; foi quando ele tirou o pau da minha boca e me mandou ficar de quatro em cima da cama, fingi, novamente, que não sabia como e ele me pôs de quatro à força, dizendo que agora era que a brincadeira iria começar. Abriu minha bunda e disse : - você já andou dando esse cuzinho, seu safado!!! Em seguida colocou a camisinha, cuspiu na minha bunda e passou mais cuspi na cabeça do seu pau e o encostou bem no meio do meu cu, depois, passando suas mãos pelo meus ombros me puxou bem rápido para trás, fazendo sua rola entrar quase toda, doeu, doeu muito , mas foi delicioso, gozei no ato. E ele continuou bombando com estocadas cada vez mais fortes.

Quando percebeu que iria gozar, parou e me mandou sentar na sua rola, me puxando para baixo e me levantando com força, quase pondo e tirando tudo da minha bunda, depois, me colocou de lado e voltou a socar seu pau, até que não agüentando mais, enfiou tudo e gozou...., esperou sua trola amolecer pra tirar de dentro e, pegando minha cabeça como força, me mandou chupar seu pau todinho pra limpar o gozo. Parou por alguns minutos e me mandou começar a chupar sua rola novamente, só que dessa vez ele metia tudo na minha boca e batia com seu cacete na minha cara até que começou a esporrar na minha cara e na minha boca, me mandando engolir tudo, claro que eu obedeci!!! Eu já tinha gozado várias vezes, com aquela rola no cu e na boca e ele não dava sinais de que iria acabar, pelo contrário, me disse : - viu o que dois meses fazem num homem como eu; imagina se eu pego aquela loira?!!! Me mandou pegar no seu pau e chupar de novo, mas dessa vez , ele queria que eu também lambesse sua rola e suas bolas, ficamos assim até seu pau ficar duro novamente. Daí, ele me deitou na cama e me mandou abrir minha bunda e segurar que ele iria meter de novo seu pau e que dessa vez iria entrar tudo de primeira e foi o que ele fez....., eu ali com o cu todo aberto, já meio arregaçado segurando com as duas mãos senti uma cusparada cair bem no meio da minha bunda e em seguida ele cumpriu o que prometeu....meteu sua enorme rola inteirinha no meu cu, de uma só vez, eu quase não agüentei, mas já estava acostumado por causa dos pedreiros da reforma no meu ap derrepente, quando ele ia começar a bombar tocou a campainha e ele me mandou ficar quietinho dentro do quarto que ele ia ver o que era e já voltaria e que era pra eu não fazer nenhuma besteira.

Dito e feito, ele logo voltou mas trouxe com ele dois amigos que começaram a rir muito quando me viram assustado, eu me fingi de medroso e quis ir embora, novamente ele me segurou e me empurrou de volta pra cama, com violência, pra se exibir pros amigos, me mandando ficar de quatro que iria continuar a me foder, seus amigos então se sentaram numa s cadeiras atrás de nós e disseram que só iriam assistir e foi assim que ele voltou a me foder, mas dessa vez ele queria se mostrar pros amigos dizendo que era fodido, que botava pra foder e me mandava dizer que ele era muito gostoso, que eu queria que ele metesse com mais força, que me arrombasse e eu fui atendendo suas ordens, foi quando seus amigos começaram à participar da coisa dizendo: - vai fode ele !!! - fode com foca, arregaça esse cu !!! - até parece que você não sabe foder direito!!! Nessa hora eu não os via atrás de nós porque estava de quatro, virado para a parede, mas eles já estavam nus, foi então que disseram assim : - deixa que eu te mostro como é que se faz !!!! Eu nem tive tempo de gelar e os dois estavam com suas rolas na minha cara me mandando chupá-las, enquanto o primeiro cara continuava a me foder rindo muito, e dizendo : - é isso aí, agora a brincadeira vai pegar, se prepara moleque!!! Um dos caras tinha uma rola grande, mais ou menos do mesmo tamanho do cara que tava me comendo e eu chupei e punhetei tranquilamente, já o outro eu não acreditei, não consegui segurar nem com as duas mãos e não cabia na minha boca. Ele tentou forçar, mas não entrou e fiquei só lambendo aquela rola monstruosa deixando ela toda babada, até que ele falou: - agora vocês vão ver o que é arregaçar !!! E mandou seu amigo sair do meu cu, que ele iria me foder; pronto seu amigo foi pra direção da minha cara e eu fiquei alternando ora chupava ele e punhetava o outro, ora chupava o outro e punhetava o dono do apto., foi aí que o cara determinou: - o moleque, abre bem esse cu, com as duas mãos e relaxa, que assim dói menos !!! [ como se fosse possível doer menos com aquela rola].

Fiz o que ele mandou e ele então socou uma vez e nada, embora, eu tenha gemido de dor e ele então socou duas, três, quatro vezes e eu gemendo sempre e não entrava, foi quando ele se divertindo disse v: - tão vendo nem meti ainda e o moleque já ta gemendo, isso é que é foder!!! - vocês vão ver na hora que entrar !!! E deu uma cuspida no meu meu cu, me puxando violentamente contra sua monstruosa rola, rasgando meu cu e me fazendo gritar de dor como eu nunca tinha gritado,quase desmaiei de dor, mas gozei como nunca e ele então passou a meter sua rola inteira e tirar, sem dó e eu comecei sentir que meu cu estava ficando molhado e todos estavam rindo, mas eu não sabia o porquê, até que ele gozou e veio me mandar chupar sua rola, foi daí que eu vi o porquê dos risos é que meu cu estava pingando sangue e eles se deliciaram vendo o cara esfregar sua rola esporrada e melada de sangue na minha cara. Daí o último deles veio me foder, ele deitou e me mandou sentar na sua rola, o cara anterior tinha deixado meu cu tão arregaçado que o pau desse último entrou todo, sem bater dos lados, eu nem senti entrando e isso deixou ele com raiva porque começaram a falar que ele não era de nada, que não sabia foder esse tipo de coisa... Eu já não agüentava mais de tanto tesão e disse que queria que o dono do apto. também metesse seu pau no meu cu, que já estava todo arregaçado por aquela rola monstruosa que havia acabado de sair dele, os caras piraram quando ouviram isso e não perderam tempo, doeu um pouco, mas entrou!!! E depois de algumas estocadas meu cu era lavado por duas esporradas gigantescas, vendo isso o cara do pau monstruoso me fez punhetá-lo e esporrou na minha cara, me fazendo engolir tudo e lamber toda sua rola e para comemorar os três batiam seus caralhos na minha cara rindo muito.

Para fechar com chave de ouro me puseram de joelhos e me mandaram punhetá-los e chupá-los até darem uma última esporrada na minha cara, depois me mandaram me lavar e colocar minhas roupas e ir embora... Foi delicioso, nunca gozei tanto, nunca doeu tanto, até fiquei com medo de que aquele cara tivesse rasgado meu cu, mas por sorte não rasgou, mas deve ter faltado muito pouco pois, seu pau era muito grosso, tanto que eu não consegui chupá-lo e para punhetá-lo só com as duas mãos, os outros dois caras apesar de muito grandes e grossos até que foram tranqüilos para agüentar.

E aquela coisa do começo de ser pego à força, na rua, por um negrão enorme e desconhecido e depois chegando mais dois caras, hummmmm.......... O restante fica para as próximas narrações, que estão me deixando muito excitado de contar, por isso votem, nesse e nos outros contos que me deixa maluco de tesão ser votado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kerovchh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/06/2016 11:47:54 - Tesão seu conto cara! Delícia

19/06/2016 21:33:43 - difícil ter acontecido mais parece um sonho, desejo de que aconteça isso com vc..rs..mas ta bem escrito gostei

19/06/2016 10:47:59 - queria muito encontrar um negao com uma rola dessas

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente