Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda no shopping

Moro em SP, tenho 1,80m 74 kg, moreno, quarentão e tenho um tesão fora do normal, tenho que fuder pelo menos três vezes por semana e mesmo assim estou sempre afim de uma boa sacanagem. Dia desses sai do trabalho as 21h e resolvi passar no famoso shopping da região que moro, que todo bom gay sabe muito bem o nome, pra ver se rolava alguma putaria, e como todos sabem lá sempre rola. Chegando lá fui a praça de alimentação comi algo rápido e comecei o tour pelos banheiros. No terceiro andar nada, mas ao entrar no banheiro do segundo andar o movimento tava bom, uns carinhas se pegando outros na malicia disfarçando, entrei coloquei meu pau pra fora fiquei na minha só de olho e exibindo a ferramenta que modéstia a parte é muito boa.

Alguns carinhas passaram a mão um colocou na boca, mas como sempre aquela coisa meio enrrolada e eu louco pra meter num cuzinho. Notei que a porta do último box estava fechada, fiquei intrigado, até que de repente a porta abriu-se um pouco e pude ver a silhueta de um moreno alto muito malhado e completamente nú exibindo uma bunda maravilhosa e pra melhorar a coisa toda, ele ainda tinha marca de sunga o que me deixa doido.

Ele exibia a bunda pra todos, mas os caras pareciam querer todos a mesma coisa que ele, alguns até passavam a mão mas ninguém se habilitava. Pensei comigo, deixa com o tio que ele quer. Cheguei perto dele e alisei aquele rabo maravilhoso, ele safado empinou a bunda na minha direção, molhei o dedo e enfiei naquele buraquinho quente, que delicia de cu. Fiz menção esfreguei meu pau duraço na bunda dele e ele prontamente me passou uma camisinha e tirou da mochila um gel e lubrificou aquela maravilhosa. Coloquei a camisinha e fui metendo nele devagar, quando a cabeça entrou no rabo dele ele forçou a bunda pra traz e o resto do pau todo entrou e ai foi um delírio, meti sem dó e quanto mais eu metia mais ele empinava a bunda e forçava pra traz, o muleke tinha uma fome danada no rabo. Mandei ele se apoiar no vaso e arrebitar bem a bunda pra eu ver o buraquinho, ele obedeceu e eu comecei a meter com mais força ainda. Sentia meu pau entrar macio naquele buraco quente e bombei com muita fome, logo senti o gozo chegando, acelerei as bombadas e enchi a camisinha de porra grossa e quente e imediatamente ele começou a bater uma com o meu pau todo enfiado no rabo e gozou gostoso também. Adoro fazer um macho gozar com o meu pau todo enterrado no cu. O meu prazer está diretamente ligado ao prazer do parceiro. Tirei a camisinha. limpei o pau e fui embora e não perguntei nem o nome dele. Voltei outras vezes e sempre que aquele box do segundo andar está fechado sei que pode ser ele e continuo metendo nele. Até hoje não sei o nome dele e a gente apenas fode. Acho que essa é a regra que ele curte. Quem quiser conferir é só passar por lá, ele está sempre com muita fome no rabo. Talvez até me encontre lá também.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kerofodao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/04/2015 20:36:12 - Po cara que tesão seu conto....nossa adoraria estar la me mostrando e encontrar um macho pra socar rola gotoso no meu cuzão delicia de mais dar o rabo em publico, banheiros .

08/04/2015 17:22:17 - Esse coroa e sfadão mesmo deve ser daqueles que se tiver junto ele mete 4 vezes por noite.

08/04/2015 13:16:40 - Sei bem o que é dar em banheiro público... tesão isso! sair de um banheiro tendo satisfeito uma pica é uma das melhores coisas pra quem tem tesão à flor da pele... que dirá aquele que mete então!

08/04/2015 08:02:20 - adorei queria ser aquele passivo sentindo seu pau gostoso dentro de mim....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente