Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: De Casado para Casado

Sou de São José dos Campos, casado, 38 anos. Minha mulher não sabe, mas adoro sentir um macho metendo a pica no meu rabo.

Um dia eu estava no bate-papo e encontrei um casado bi ativo, combinamos e nos encontramos numa praça. A mulher dele estava viajando e fomos ao apartamento dele. Chegando lá tiramos a roupa e vi que ele falou a verdade,,, Tinha uma pica grande e grossa.

Cai de boca, chupei ele gostoso, passei a língua na cabeça do pau e depois engoli todo. Ele me colocou de quatro no sofá e começou a passar a língua na minha bunda. Eu tenho uma bunda lisa e carnuda. Ele falou que parecia bunda de mulher. Então colocou a camisinha e começou a enfiar aquele cacetão no meu rabo.

Quando eu já tinha relaxado e acostumado, ele começou a socar gostoso. Me pegava pela cintura e socava a pica na minha bunda. Eu gemia de tesão de sentir aquela vara entrando e saindo de dentro da minha bunda. Delícia! Ele me chamava de puta e fudia meu rabo. Falava que estava me comendo e a minha mulher nem sabia que eu era a fêmea dele ali.

Me chamado de casado gostoso. Ele meteu uns 20 minutos e gozou muito. Adorei levar rola daquele macho. Não vejo a hora de outro homem me enrabar!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/casadopassivosjc



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente