Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Aventura na madrugada com muito tesão

Estava eu na net procurando uma transa, mas nada aparecia. Quando entra um carinha e visita meu perfil, vi o perfil dele e mandei uma mensagem. Pouco tempo depois ele me respondeu e trocamos número de celular.

Trocamos algumas mensagens e ele, rápido, me falou: tá afim de trepar gostoso, eu te busco onde você estiver. Falei o endereço, mas ele ficou meio confuso. Resolvi arriscar, saí de madrugada, peguei um ônibus às 4h, e desci no local combinado.

Segui até o carro, que estava com o pisca-alerta ligado. Quando entro no carro dele, pra minha surpresa, ele aparentava ser bem mais novo. Tinha só 23 aninhos. Conversamos um pouco e ele me levou pra sua casa. pra minha surpresa era uma gatinho de 23 anos mas trocamos poucas palavras e ele me levou pra sua casa, os pais estavam viajando.

Ele me deu uma toalha, tomei um banho e voltei só de cueca. Ele percebeu que meu cacete já estava duro e começou a tirar a roupa. Depois, abaixou e começou a me chupar gostoso. Logo em seguida ele pediu para que eu chupasse o pau dele também. Era um cacete lindo, médio, mas muito delicioso.

Depois de nos chuparmos, eu perguntei se ele era versátil. Ele disse que era só ativo. Foi então que ele me comeu de quatro, de frango assado, de papai e mamãe. Sempre bombando bem gostoso. Trepamos a manhã toda! Ele gozou todinho na minha bunda. Não vejo a hora de encontrar um cara assim de novo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/morenomisterioso25



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente