Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Perdendo o cabaço

Tinha 28 anos e usava consolo há quase um mês. Tinha muita vontade de dar mas não tinha coragem, até que uma viagem a Belo Horizonte marcou minha vida. Cheguei num domingo a tarde e me hospedei num hotel 5 estrelas.

Era novembro. Estava calor e resolvi descer para a piscina, haviam também ofurôs e saunas. Eram 16h e ninguém estava nas piscinas, entrei, nadei um pouco, e fui para o ofurô. Quando percebi a chegada de um Deus de Ébano. Negro, aparentemente de uns 35 anos, forte, um pouco mais alto que eu, usando uma sunga branca e deixando perceber que se tratava de uma vara pra lá de especial.

Ele entrou na piscina, nadou uns minutos, e veio até ao ofurô, onde eu estava. Conversamos e percebi que ele me olhava de um jeito diferente, com certos olhares que "comiam" inteiro. Passados alguns minutos resolvi ir para a sauna, disse até logo e segui caminhando. Claro, fui rebolando para que ele apreciasse minha deliciosa bunda, branquinha e lisinha.

Entrei na sauna, tirei minha sunga, e comecei a pensar: Quem sabe meu Deus de Ébano não aparece? Dito e Feito. Para meu deleite, ele surgiu, tirou a sunga, e sua vara enorme ainda estava mole, mas já dava pra perceber a potência. Ele sentou de frente pra mim. Daí fiz questão de me deitar de bruços, deixando minha linda bunda pra cima. Logo ele percebeu e começou a mexer naquela vara, que cresceu! Devia ter uns 20cm, bem retinha e circuncidada.

Foi então que ele se aproximou e foi logo beijando minha nuca. Sua língua quente percorria todo o meu corpo, deslizava fácil com o suor... Logo ele chegou até a minha bunda e começou a morder e enfiar a língua no meu cuzinho. Eu estava entregue, nunca havia sentido tanto tesão, me sentia uma puta de um macho negro desconhecido. Foi quando ele falou: "vem minha putinha, vem sentir a rola do seu macho".

Eu já estava cego de tesão, só pensava em sentir aquela vara imensa dentro de mim. Quando sentei, ele afastou minhas nádegas e forçava a vara sem dó pra cima. O suor ajudava, senti um pouco de dor quando a cabecinha entrou, mas logo depois eu estava com a vara inteira enterrada em mim. Eu gemia, rebolava e cavalgava naquela vara. Ele chupava os meus mamilos e me beijava e dava tapas na minha bunda, me chamando de puta gostosa e socando com vontade. Eu sentia tudo bem fundo.

Não demorou muito e comecei a sentir aquela rola inchando e enchendo meu cu de porra quente... Gozei junto com ele sem nem tocar na minha rola. Depois passamos a noite toda metendo, nunca irei me esquecer daqueles dois dias em Belo Horizonte...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/02/2016 14:08:04 - Muito legal o seu conto. Quem sabe não me aparece um negão assim?

05/05/2014 21:40:36 - quando vier á Bh, vou te fuder mais gostoso do que o negao ebano do hotel so que tenho mais pauzão que ele...23x17cm....agora, pra fuder ,eu sou igual á ele..meto pra caramba....te mandei recados no seu perfil e esper que vc me responda....

05/05/2014 21:40:18 - quando vier á Bh, vou te fuder mais gostoso do que o negao ebano do hotel so que tenho mais pauzão que ele...23x17cm....agora, pra fuder ,eu sou igual á ele..meto pra caramba....te mandei recados no seu perfil e esper que vc me responda....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente