Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez com homens

Tenho 21 anos, sempre me considerei hétero e até mesmo um pouco homofóbico, entrei muitas vezes em salas de bate-papo em busca de bucetas na webcam. Até que certa vez fui enganado por um cara que tinha uma bunda muito linda, lisinha, branquinha, volumosa. A surpresa: depois que gozei, ele mostrou a rola na webcam. Fiquei indignado, muito nervoso e, ao mesmo tempo, curioso.

Foi então que resolvi marcar um encontro. Sou um rapaz bem apessoado, mas faço um estilo grande, não aparento o peso que tenho. Nunca tive problemas em arrumar mulheres. Mas, em um momento de seca, entrei novamente no bate-papo e um cara, que se descreveu como passivo e com uma bunda limpa, me ofereceu o rabinho: Topei!

Quando cheguei em sua casa, a minha rola, que tem em torno de 19cm, quase 20cm e grossa, nem deu sinal de vida. O cara me me levou para o quarto, apagou a luz, e pediu para que eu tira-se a roupa. Nem bem tirei a camisa e ele já estava arrancando minha bermuda, quase rasgou minha cueca.

Ele agarrou meu pênis (ainda mole, sem nenhum interesse) com as mãos e começou a passar a língua. A princípio não achei muita coisa, mas quando ele partiu para as bolas, quando enfiou a língua nelas e foi subindo, sem nojo, sem frescuras, gostando do cheiro, o meu pau se ergueu, ficou duro. Meu pênis é meio torto, e nenhuma guria jamais meteu a rola inteira na boca, esse cara ficou de lado e foi fundo, chegou a lacrimejar.

Fui à loucura e ele me pediu para lamber o cuzinho dele, lambi, mas não curti muito. Já ele entrou em êxtase. Gozei antes mesmo de meter. Fiquei com vergonha, nunca tinha gozado antes da hora, ele não se importou, ficou lambendo meu pau mole, sugando ele todinho.

Fui embora um pouco depois, foi uma das melhores gozadas da minha vida e ele me ligou todos os dias depois do acontecido. Já trepei com uns 15 caras diferentes, mas ainda procuro um que me faça gozar como aquele da primeira chupada.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Ativopassivo21a



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente