Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Iniciando na praia

Sou moreno, sempre fui hétero, mas tinha curiosidade em conhecer uma transa homo. Um dia, voltando da faculdade, caminhando por uma rua meio deserta, fui surpreendido por um veículo que passava. O sujeito parou e disse que estava perdido, querendo informação de como chegar na praia.

Logo percebi que o cara era gay. Expliquei o caminho e ele me ofereceu uma carona, já que eu estava indo na mesma direção. Conversamos sobre assuntos diversos, sem segundas intenções. Quando eu disse que já estava chegando, ele me falou que o papo estava agradável e perguntou se eu não queria ir até a praia ver o mar. Percebi a malícia mas mesmo assim aceitei ao convite.

Já na praia entramos no assunto homossexualidade e perguntei como foi se assumir. Ele então foi contando suas experiências, com detalhes, e aquilo foi me deixando excitado. Foi aí que falei que tinha curiosidade e me sentiria à vontade em experimentar com ele. O cara abriu um sorriso enorme, já pegou no meu pau dizendo que não aguentava mais de ansiedade para mamar minha pica.

Chupou com muita vontade, saboreando cada cm dos meus 18cm. Que chupada gostosa! Aos poucos fui acariciando sua bunda até chegar com o dedo no cuzinho. Senti ele apertadinho e quente. O cara continuava chupando, cada vez com mais tesão e rebolando no meu dedo com gemidinhos bem baixinhos.

Já com a piroca lambuzada e envergada, ele colocou uma camisinha em mim e se posicionou de joelhos e pediu pra comer ele gostoso. O cuzinho era muito apertadinho, tive que lubrificar muito pra passar a cabecinha, mas logo pude sentir cada cm se enterrando naquele cu maravilhoso. Ele se mexia com muita habilidade, enquanto eu lhe perguntava se estava gostoso tomar no cu. Num vai e vem de ritmo crescente, gozei como nunca naquele cuzinho devorador.

Quando tirei meu pau, ele se levantou e pediu para que eu chupasse o seu pau para ele poder gozar. Eu nunca tinha feito isso, mas não me contive e cai de boca naquela rola que, por sorte, não era tão grande e me encorajava. Quando ele já tava mega excitado, parei o boquete, beijei a boca dele, e disse que queria sentir a sensação de dar o cu. Não acreditei que estava falando aquilo, mas não sabia se teria outra oportunidade.

Ele então me posicionou deitado e começou a chupar novamente meu pau, descendo numa lambida longa ate meu cuzinho, aquilo me arrepiou todo. Ele lambuzou bastante meu cu com a língua e começou um boquete sem esquecer de colocar o dedo no meu cu. A medida em que eu ia relaxando de tesão, ele colocava mais um dedo e deixava meu cu mais abertinho até que três dedos já estavam dentro de mim. Eu já estava quando chegando ao gozo.

Ele então parou, me colocou de quatro, e foi encaixando a piroca bem devagarinho. Quando ele empurrava, eu me queixava feito uma verdadeira bicha de dor. Mas, quando já estava na metade, um tesão louco me invadiu e eu dei o sinal que ele estava esperando: coloca tudo. Em uma socada só ele enterrou o pau no meu cu até o talo. Eu rebolava como uma bicha louca, sentindo cada estocada, delirando num gozo como nunca havia tido antes.

Nos despedimos e só nos encontramos muito tempo depois por acaso. Mas ainda não tivemos uma segunda transa. Continuo sendo hétero e não tenho mesmo interesses por homens, mas transaria certamente com ele outra vez!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Nao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente