Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Com o casal de ativos putos

Recebi nesta semana uma mensagem. Era de um casal com o nick "Casal Puto Centro". Pensei: lá vamos nós.

Papo vai, papo vem, me falaram que eram ativos e que queriam foder um rabo, topei na hora. Me passaram o endereço e fui. Chegando lá, quem me recebeu foi o Diego (corpo legal, loiro, 18cm), muito gente boa, me cumprimentou, e falou que o namorado estava tomando banho e já já vinha.

Ali mesmo, na sala, começamos a nos pegar. Beijos, amassos, mão naquilo, aquilo na mão, logo chega o namorado dele, Luiz (sarado, muito gato e um pauzão show de bola), me deu um beijo de tirar o fôlego e me fez sentar no sofá. Tiraram os shorts e colocaram aquelas maravilhas picas na minha frente. Não perdi tempo e comecei a chupar aquelas varas lindas.

Eu chupava como se fossem dois sorvetes. Após uns 5 minutos de chupação, começamos novamente a pegação, eu entregue no meio de dois machos sedentos para me foder. Nossa, que tesão! Um pau roçando com pela frente e outro roçando na minha bunda ao mesmo tempo. Fomos pro quarto, Luiz, que tinha 20 cm, deitou na cama e me mandou empinar o cu para o Diego, que veio por traz e começou a brincar com meu buraquinho.

Começou enfiando os dedos e alargando, quando percebi ele estava enterrando o pau sem muita dificuldades. Enquanto eu chupava o Luiz, Diego fodia sem pena. Logo eles trocaram de lugar, Luiz meteu seu pau de uma vez, socou sem dó, enfiava tudo, tirava e socava de novo.

- Cuzão guloso cara...

- Vai mete esse pauzão, fode esse rabo.

-Isso, pede pica pros teus machos.

Eu estava a mil, então Luiz deitou na cama e me mandou cavalgar nele, algo que fiz deliciosamente. Diego, por sua vez, me mandou empinar o cu, veio por traz e começou a forçar o pau dele. DP nunca é fácil, mas logo senti o pau dele deslizando.

-Cara que cuzão, levando duas rolas ao mesmo tempo, nossa!

-Isso, vai, empina esse rabo pros teus machos.

Socavam pra valer, ficamos assim por mais uns 5 minutos quando Luiz falou que iria gozar. Começaram a aumentar o ritmo e os dois gozaram ao mesmo tempo, eu só senti aquelas varas inchando dentro do meu rabo.

Depois de gozarem, os dois deitaram um de cada lado. Enquanto eu beijava Luiz, Diego batia uma pra mim, até que eu gozei feito doido, como o cuzão arrombado, mas feliz!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/mboy22



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente