Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda no ônibus entre Rio e SP

Sempre viajava do Rio para São Paulo aos finais de semana e em uma das vezes sentei ao lado de um cara que tinha jeito que curtia homem.

No meio da noite, quando tudo estava escuro, embaixo da manta que eles entregam no ônibus o cara começou a roçar a bunda na minha perna e comecei a gostar e corresponder.

Ficamos na sacanagem uma meia hora, roçando perna com bunda até que ele passou a mão no meu pau e encontrou o moleque durão. Então ele enfiou a mão dentro da minha calça e começo a acariciar o meu pau... cara que tesão!

Passei a mão no pau dele e comecei a massagear também e de repente o cara abaixou meu zíper, colocou a cabeça dele embaixo da manta e começou a chupar o meu pau, fiquei ali me deliciando naquela mamada, gemendo baixinho pra ninguém perceber.

Passado um tempo, já tava quase gozando, disse no ouvido dele pra gente ir no banheiro atrás do ônibus. Fui primeiro e ele depois, bateu na porta e entrou. Fomos logo nos beijando e ele logo abaixou e foi chupando meu pau.

Ficamos ali alguns minutos na mamada até eu tirar a roupa dele, sentou no vaso com a perna aberta e comecei a passar o dedo no cu dele. Fui amaciando com saliva até que senti que ele estava pronto.

Coloquei a camisinha no meu pau e comecei a penetrar no cuzinho dele, e no vai e vem, começamos a nos estimular ao máximo do tesão...

Cara e que tesão! de repente explodi dentro da camisinha e gozei... Comecei a bater punheta pra ele e ele também gozou

Ficamos ali alguns minutos relaxando eu dentro dele, e depois nos limpamos, colocamos a roupa e saímos do banheiro um de cada vez.

Voltamos pro bando e dormimos relaxados. No outro dia de manhã, quando olhei pro lado ele não estava mais lá, acho que tinha descido antes de chegar em São Paulo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente