Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dando ao ar livre para o moreno gostoso

Bom, como vocês já sabem sou o "m22floripa" e esse conto é o mais recente que ocorreu. Foi nessa quarta feira dia 26/11. Eu havia acado de chegar em casa por volta das 23 horas e aquele tesão que não me largava. O rabo piscando pra levar ferro. Tomei um banho e resolvi entrar na net, ver se acontecia algo diferente.

Papo vai, papo vem, já era por volta das 2:30 da manhã e nada, ai eu pensei. -Vou dormir já que não rola nada mesmo. Quando estava saindo do Skype um contato veio falar comigo. Até então era um carinha que eu já havia falado, mas nunca rolou nada.

Conversamos um pouco ele falou que estava no tesão louco pra foder meu rabo, e o melhor estava no bairro vizinho ao meu. Animei na hora. Ligamos a webcam nos vimos, até ai tudo bem, ele me mostrou o pau, achei um pau legal,ai ele falou: -Afim? Te pego ai e vamos pra algum "pico". Eu falei: -Blz, marcamos o local, e nos encontraríamos em 20 min.

Estava muito abafada essa noite, tempo quente e céu estrelado. Fui até o local combinado esperei alguns minutos e ele chegou, parou o carro, eu entrei e ele Diego (fictício) me cumprimentou e saímos. Perguntei pra ele se sabia de algum lugar que pudêssemos ir e ele falou que viu um terreno baldio no caminho que poderíamos ficar de boa.

Chegamos no tal local, saímos do carro, ai sim eu pude ver ele direito, era uma mais ou menos da minha altura (1,78), corpo legal, bonito e até simpático. Começamos nos beijando, nossa que beijo quente e gostoso ele tinha, logo começou a beijar meu pescoço, tirou minha camisa e chupou meu mamilo ( algo que eu adoro), percebi que seu pau começou a crescer, já fui colocando a mão por dentro da sua bermuda e peguei aquele pau, tinha por volta de uns 19 cm, mas era bem grosso, tirei a camisa dele e fui chupando aquele peito delicioso e descendo até abocanhar aquele caralho gostoso, comecei chupando o cabeção, revesando entre as bolas e o pau e ele falando:

- Nossa, que boca gulosa, tesão de chupada cara.

Ficamos nisso uns 5 minutos, ele me virou , me prensou contra o carro e começou a sarrar o pau no meu rabo enquanto moria minha orelha.

-Então vamos foder esse cuzão guloso?

-Só se for agora meu macho, eu respondi.

Ele me colocou de frente deitado sobre o capô do carro, cuspiu no pau e ficou brincando com o cabeção na entradinha.

- Será que esse cuzão é tão guloso quanto essa boquinha?

- Fode ele que você vai descobrir meu macho.

Colocou uma camisinha, cuspiu no pau e no meu buraquinho e começou a enterrar, o tesão era tanto , que o pau foi entrando e eu logo senti aquele macho gostoso todo dentro de mim.

- Nossa que cusão gostoso cara, delícia de foder.

-Tá gostando é? Fode ele então que é todo seu.

Ele começou a bombar, socava forte, tirava e enterrava de novo, e eu empinando o rabão pra ele e olhando as estrelas. Quando percebo comecei a gozar sem tocar no pau, gozei no capô do carro dele, ai ele perguntou:

- Quer parar?

- Não, quero muito mais.

Ouvindo isso ele não perdeu tempo, me mandou ficar de 4 no banco do carro empinando o rabo e ele em pé do lado de fora socando sem dó.

- Vai empina esse cuzão pro teu macho. Ta gostando de levar pika nessa rabo meu puto? Ahhh que cuzinho gostoso cara.

-Vai enfia esse pauzao, fode esse rabo guloso.

Passados mas uns 5 minutos acabei gozando de novo.

Ai ele perguntou:

-Tava no tesão né putinho, gozou 2 vezes com seu macho te fodendo. Agora quer leitinho onde? Na boquinha ou no cuzinho?

Eu falei:

-Quero sentir seu leite quente de macho na cara.

Ele me tirou do carro, colocou abaixado na frente dele, tirou a camisinha e me fez chupar ele mais um pouco, logo ele começou a ofegar tirou o pau da minha boca e gozou feito doido na minha cara. Me deixando todo lambuzado. Nossa, que tesão sentir aquele porra quente na carra... Terminado, nos limpamos, ele me deixou no mesmo lugar em que me pegou e antes de sair do carro ele falou:

-Quero esse cuzão de novo.

-Pode deixar, ele já é seu. Quando quiser comer ele só falar.

Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir, feliz da vida. Quando marcarmos de novo eu conto com detalhes. E obrigado aqueles que estão lendo e mandando mensagem no Disponivel.com. Eu respondo a todos, mas como são muitas, pode demorar um pouco. Até a próxima.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/04/2014 23:35:27 - meu delicia de conto..adoro um rabao de macho safado.porem masculo.com cara e jeitao de homem..abç

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente