Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Jorge, o tiozão mega dotado

Bom galera como vocês já sabem, meu nome é "m22floripa" , 23 anos, moreno claro, olhos verdes, 178, 75 kg com uma bunda lisa e gulosa. Após algum tempo eu e Paulo (meu macho pauzudo) começamos a namorar, nossa foi bom demais ter aquele macho gostoso me fodendo dia e noite. Tivemos fodas maravilhosas em vários lugares, mas como tudo que é bom não dura para sempre, Paulo recebeu uma proposta de trabalho no exterior e infelizmente tivemos que romper.

Lágrimas a parte, solteiro sim, cu parado nunca. Superado o trauma resolvi voltar a ativa, ou melhor passiva (no dia seguinte a partida de Paulo). Agora sem dono e livre para o mundo novamente, resolvi entrar no CHAT, papo vai, papo vem, após muita gente enrolada, encontro um cara com o nick "PaizaoSaradoMacho".

Bom nunca tive problemas com idade, tendo um pau bom e rolando química sempre ta valendo. Ele como o nick já previa se apresentou como um cara de 40 anos, malhado, peito peludo e 22cm grossão. Achei muito interessante. Fomos pro Skype ligamos a webcam e o cara era tesudo demais, nossa. Desses coroas de parar o trânsito.

Conversamos um pouco, ele se apresentou como Jorge (fictício) e morava em um bairro vizinho ao meu. Como eu estava livre em casa nesse dia convidei ele pra vir. Marcamos pras 20h. Tudo combinado fui tomar um banho, logo que terminei o interfone toca, anunciando que meu macho havia chegado.

Ele chegou, tão gostoso como eu havia visto pela webcam, mas sem muitas surpresas. Apenas uma coisa me deixou intrigado, aquele volume na calça jeans, volume que ele não quis me mostrar pela webcam. Convidei ele pra entrar, me apresentei e ele já foi logo me beijando, nossa, que beijo, aqueles quentes, demorados, beijo de macho mesmo. Isso bastou pra me deixar com o cuzinho piscando.

Dali já fomos direto pro quarto, ficamos numa pegação deliciosa, beijos, amassos e aquele volume foi crescendo, crescendo, crescendo, então ele resolveu ficar em pé na minha frente e tirar as calças, ficou só de cueca, mas aquele volume estava demais. Ele só me olhou e falou : "Pega que é seu", não perdi tempo, quando baixei a cueca dele foi que realmente percebi no que tinha me metido, um pau muito, mas muito grande. Tinha por volta de uns 22cm (até ai tudo bem), mas a grossura era de uma lata de refrigerante. Na hora me deu um frio na barriga e pensei "Eu não vou aguentar isso, essa cara vai me arregaçar".

Mas como estava lá e no tesão dos amassos e na falta do Paulo, comecei lambendo aquelas bolas enormes, pesadas, deliciosas. Ai comecei a passar a língua naquela tora e tentei abocanhar, nossa, aquela cabeça era proporcional ao pau, mal cabia na minha boca, com muito esforço consegui chupar ele, ficamos nisso uns 15 minutos.

De repente Jorge me levanta me vira de costas pra ele e vai tirando minha roupa, ao mesmo tempo que vai mordendo minhas orelhas e beijando meu pescoço. Então começa a roçar aquele pau na minha bunda, nossa que pressão. Ai Jorge me coloca de bruços na cama e começa a chupar meu cu como louco, fodia ele com aquela linguá quente e deliciosa e ia revezando com os dedos, alargando e preparando o buraquinho pro seu cacetão.

Que cunete delicioso, eu rebolava na cara dele e ele ficava doido, apertando o pau. Então ele vem pra cima de mim, deita encosta o cabeção na portinha e fica beijando meu pescoço e brincando na entradinha. Ai ele começa a forçar aquela cabeção, que mesmo apos o cunete e com muita saliva dele, nem pensava em entrar.

Então ele enche meu cuzinho de KY e lambuza somente o cabeção do pau e continua brincando na entradinha, após um certo tempo, o cuzinho mais relaxado, ele vai forçando e o cabeção entra. Nossa, que dor. Só a cabeça já parecia que eu estava sendo partido em dois. Ai eu pensei "Já aguentei DP, não vou correr dessa rola".

Dito e feito, fui relaxando e empinando o cuzão pra Jorge e sentindo seu pau cm por cm ser atolado no meu rabo. Quando dei por mim, lá estava eu, com aquele pau delicioso enterrado ate as bolas e sentindo os pentelhos de Jorge na minha bunda. Ele ficou doido, "Carlos, que cu delicioso, vou te fuder muito meu putinho".

Bastou saber que meu macho estava gostando pra falar " Então fode meu tiozão pauzudo". Então ele começou um vai e vem lentamente, pra acostumar bem, quando ele percebeu que seu pau já entrava com certa facilidade, aumentou o ritmo das estocadas.

Eu nessa hora já estava como cu sabe-se la como, ele ficou metendo assim por uns 10 minutos e me colocou de pezinho na parede. Empinei o rabo e falei "atola meu gostoso", ele não perdeu tempo, socou sem dó, enterrava aquela tora e tirava, bombava, ficava alucinado falando putaria no meu ouvido. "Nossa Carlos que tesão de cu, foi um dos únicos que eu consigo foder gostoso assim".

Pronto, meu ego foi lá em cima, eu empinava o cuzão, abria com as mãos e pedia pra ele foder cada vez mais. Apos um certo tempo ele me levanta de frente pra ele, me segurando em seu colo e encostando o pauzão e me fazendo deslizar, nessa forma ele controlava quanto queria socar e eu ali, beijando aquele macho, com o cu arrombado e ouvindo seus gemidos de macho fodedor, então Jorge começou a me beijar e ofegar e me apertar contra seu peito, quando sinto seu pau inchando e ele gozando litros de porra. Terminado, ele me chupa ate eu gozar enchendo a boca dele de leite, que ele adorou.

Após isso fomos tomas um banho, onde acabei chupando ele de novo, fazendo-o gozar novamente. Após isso ele me falou que nunca mostrava o pau na webcam pros caras não correrem e que os que encaravam geralmente não davam conta. Disse que meu cu era muito tesudo e que queria me comer muito mais vezes e junto com um amigo dele tão dotado quanto. Mas isso fica pra uma próxima...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/11/2016 09:55:28 - Tesão de conta. Adorei. Conta mais.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente