Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Paulo, meu macho Pauzudo

Como vocês já sabem sou o "m22floripa", tenho 22 anos, moreno claro, olhos verdes, 180, 70 kg, corpo normal, pouco pelos e uma bunda gulosa. Agora vou relatar o que aconteceu comigo e o Paulo alguns dias depois da festinha com ele e seus amigos. Como já havia dito no conto anterior, o Paulo tem 29 anos, 185, moreno claro, 90kg, corpo muito bem trabalhado, peito peludo, com jeito de macho mesmo, desses que deixam qualquer passivo babando.

Passado uma semana da suruba deliciosa que tive com Paulo e seus amigos, qual é a minha surpresa quando meu telefone toca e vejo que Paulo está me ligando. Atendo na hora, ele com aquela voz de me fazer estremecer me pergunta. - E ai Carlos blz? Afim de dormir aqui em casa hoje? Como era sábado eu aceitei na hora. Tudo combinado, chegando lá Paulo sem camisa pra me deixar doido e de short sem cueca como sempre (ele sabia como me deixar louco) me esperando na varanda.

Como no dia estava fazendo muito calor, eu já cheguei lá meio suado e resolvi tomar um banho, lógico que Paulo já entrou comigo, tirou o short e entrou no chuveiro com aquele vara maravilhosa dura. Eu fiz que não liguei, ai virei de costas e comecei a me ensaboar, sem perder tempo Paulo já me agarra por traz e começa a roçar aquele tora na minha bunda, que a essa altura já estava piscando pra sentir aquele monumento enterrado.

Logo começamos a nos beijar, eram beijos de tirar o fôlego, como se estivéssemos com tesão reprimido há meses. A partir do beijo eu já não me segurei mais e fui descendo até chegar no meu pirulito preferido que sem perder tempo eu fui chupando, lambia aquele cabeção e ia revezando entre seu pau e bolas e vendo Paulo gemendo cada vez mais.

Após uns 10 minutos chupando, Paulo me coloca de pezinho encostado na parede, abre bem minha bunda e começa a fazer um cunete delicioso. Nossa, eu fui as alturas com aquela linguá que Paulo enfia com muita vorácia até que chegou um momento que eu não aguentei e falei.

- Fode esse rabo Paulo, enterra esse pauzão que eu não aguento mais.

Só pra me maltratar Paulo continuou linguando meu buraquinho por mais uns 5 minutos, quando ele levanta encosta o cabeção todo babado na entradinha e eu vou soltando o peso sentindo aquele pau abrindo meu cuzinho bem de vagar, o tesão era tanto que nem lembramos da camisinha, quando o pau todo já tinha entrado eu falei pro Paulo tirar e colocar uma camisinha, ai ele disse.

-Só dessa vez, eu estava muito afim de sentir como seu cuzinho é quente, prometo que não terá problema nenhum.

Eu não resisti. Falei

-Vai meu macho fode esse rabo que hoje ele é seu por completo.

Foi a frase mágica. Paulo me segurou pela cintura e enquanto beijava meu pescoço bombava sem parar, tirava o pauzão e enterrava tudo me fazendo gemer e pedir cada vez mais. Ficamos assim por uns 15 minutos, quando Paulo começa a ficar ofegante diz que vai gozar e tenta tirar o pau, mas eu seguro ele e falo.

-Goza, meu macho.

Sem perder tempo sinto vários jatos de porra quente inundando meu cuzinho. Nossa que sensação maravilhosa sentir um macho que você deseja sentindo tanto prazer em te comer. E ainda mais sentir aquela porra quente escorrendo. Uma sensação indescritível. Após isso nos lavamos, descansamos um pouco e saímos para jantar. Mas a noite foi longa e não terminou por aqui. No próximo conto eu continuo em detalhes o que aconteceu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente