Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Certo dia na sauna

Depois de muito tempo, tomei coragem e fui a uma sauna em São Paulo. Entrei meio inseguro, peguei a chave do armário, e fui. Me despi e tomei uma ducha. Já nesse momento, vi um monte de homens nus, tomando banho, o que me deixou com muito tesão.

Saí e fui para a sauna a vapor... É muito gostoso ver os caras com o pau pra fora, sem se importar com nada. Fiquei ali deitado vendo o que acontecia ao redor. Alguns puxavam papo, mas não dei muito conversa. Era minha primeira vez ali, e como não sabia como funcionava, resolvi não ir tão rápido com os primeiros que aparecessem.

Resolvi ir à sauna seca e lá só tinha um cara: bonito, de meia idade. Resolvi conversar. Tivemos bastante afinidade, mas ele era passivo. Nessa altura, já estava com muito tesão, com muita vontade. Voltei então para a sauna a vapor e fiquei lá. Entrou um cara bem gostoso e ficou me olhando fixamente. Deixei a toalha cair para provocar mais um pouco. Ele saiu da sauna e eu fui logo atrás.

Encontrei ele sentado, com um pauzão grosso e delicioso para fora, me olhando. Cheguei perto, sem falar nada, passei a mão naquele pau gostoso e beijei ele. Me abaixei e comecei a chupar deliciosamente e vagarosamente. Ele me levou para um box fechado de ducha, abaixei e chupei mais e mais. Então ele me levantou, me virou, e foi me lambendo as costas ate chegar na minha bunda e começar a chupar meu cuzinho. Nunca senti tanto tesão!

Ele não parava, me chupava com muita vontade! Tão gostoso que acabei gozando só com ele me lambendo. Fui tomar banho e saí. Até hoje tenho vontade de voltar naquela sauna, mas me falta coragem...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.com.br/gutojardins



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente