Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Passei margarina e meu primo meteu com tudo

Como tudo começou. Sou charles, e tenho 38 anos. Comecei jovem. Na época, estava eu num sitio. Meu pai contratara um rapaz. Sou filho único, fui criado sempre perto da mamãe. Eu ingenuo e este rapaz começou a fazer investidas em mim. Dizia que queria me comer, que se eu desse para ele, ele não contaria para ninguem. Assim foi um tempo. Ele me tentando e eu sempre dizia não. Imaginava se alguem soubesse, ou se meu pai, ficasse sabendo que eu tinha liberado meu cuzinho.

Tanta insistência por parte desse rapaz, que certa tarde de verão ele chegou novamente como o mesmo papo. Eu juro que não aguentava mais ele me cantando e eu já estava ficando curioso. Ele chegou mais uma vez, me disse que queria me comer e eu disse tá, eu te dou. Nesse momento vi um brilho no seu olhar. Fomos para o seu quarto. Eu entrei primeiro e ele logo atrás. Tratou de trancar a porta. Eu fiquei em pé próximo a cama, e ele veio e me agarrou por trás. Senti sua pica roçar minha bundinha empinadinha. Ele disse no meu ouvido, vou comer esse cuzinho. Tu vai gostar e me mandou tirar a roupa. Fiquei arrepiado e tratei de fazer o que ele disse. Tirei minha roupa, e quando me virei pra trás, estava ele ali, com a pica dura como um ferro.

Ele me mandou ficar de quatro em cima da cama e que abrisse bem meu reguinho. Fiz o que ele pediu. Ele começou a investida. Senti aquela cabeça melada rocar a porta do meu cuzinho. Ele começou enfiar. Senti meu cuzinho se abrindo. Ele foi enfiando bem devagar. Ele me perguntava se estava doendo? Eu dizia não. Ta gostando. Eu dizia sim. Ele me segurava pela cintura e ali comeu bem meu cuzinho. Ele dizia que meu cuzinho era gostoso e que me encheria de leitinho. Assim foi, até que senti, ele gemer, sua pica pulsar dentro de mim e ele me encher de leitinho.

Daí surgiu minha paixão por pica. Sou sigiloso. Poucas pessoas sabem do meu outro lado. Tempos depois, mudei de casa. No novo bairro morava um primo. Ficamos amigos e sempre que podia ele ia para minha casa para vermos televisão. Eu tinha vontade de dar para ele, porém não sabia como disse. Porém certa tarde, este primo, meio sacana chegou e me chamou de louco. Eu não entendi e perguntei a ele Louco??? Aí que ele me respondeu: Sim você é louco pelo meu toco e eu louco pelo teu oco. Quando ele falou em toco, levou a mão a pica. Fiquei meio apavorado mais gostei da brincadeira. Ficamos sentados no sofá vendo televisão. Passou alguns minutos e aí eu criei coragem e o chamei de louco. Ele me disse, sim sou loco pelo teu oco e tu loco pelo meu toco (pica).

Não me contive e pedi para ver a pica dele. Ele no início ficou meio apavorado com a situação, mas gostou e tratou de abaixar a bermuda. Olhei aquela pica e fiquei louco de tesão. Queria dar para ele. Pedi para pegar. Ele disse pega. Peguei devagar na minha mão e comecei a bater uma levemente para ele. A pica ficou dura rapidamente. Meu primo tava adorando eu bater uma para ele. Eu puxava o corrinho e via aquela cabeça vermelha. A pica dura como um ferro. Minha pica já tava dura e meu cuzinho piscava. Não me aguentei e pedi ao meu primo. Me come. Ele ficou meio assustado no início, mas disse, sim. Alí mesmo, abaixei a roupa e fiquei de quatro no sofá.

Ele veio por trás e começou a enfiar a pica. Tava seca, não tava entrando, foi quando fui até geladeira, e pequei um pouco de margarina. Passamos na pica e aí sim, ele veio com tudo. Me arregaçou de uma so vez. Aquela pica entrava e saia do meu cu numa facilidade. Ele me segurava pela cintura e metia. Eu tava delirando de prazer. Ele mais ainda. Assim ele foi até gemer e despejar seu leite quentinho dentro do meu rabinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/CHARLESVASCO



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/05/2016 19:16:09 - Adorei seu conto, seu primo e o rapaz do sítio hehe

13/10/2015 22:23:19 - Gostei! Bons contos!

13/10/2015 16:39:39 - Adorei seu conto. Fui desvirginado por um caseiro de meu pai. Um negro alto, forte e bem dotado. Fiquei viciado em negros e mulatos.

13/10/2015 16:36:54 - Adorei seu conto. Comigo aconteceu algo parecido. Fui desvirginado por um caseiro de meu pai. Um negro alto, forte e lindo. Fiquei viciado na sua rola. Até hoje sinto tesão por negros e mulatos.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente