Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dando pra dois ativos pauzudos

Meu nome é m22floripa (perfil no Disponivel.com), tenho 23 anos, moreno claro, olhos verdes, 178, 70 kg, corpo normal, pouco pelos e uma bunda gulosa que sempre está atrás de belos cacetes para satisfazê-la. Esse fato ocorreu ha aproximadamente 1 mês.

Era um final de tarde, eu havia chegado em casa da faculdade e aquela vontade de aprontar que não me largava, então resolvi entrar no Skype pra ver o que havia de bom. Logo que entrei veio um contato falar comigo, um contato que eu já tinha há algum tempo, mas nunca havia rolado nada, seu nick era PAUZAO21cm.

Papo vai, papo vem, ele me pergunta se eu estava afim de dar pra ele e pra um amigo que estava de passagem. Como não tinha nada a perder resolvi que iria. Combinamos direitinho, ele me passou o endereço dele e eu fui.

Chegando lá o Paulo(PAUZÃO21cm) abre a porta. Eu já tinha visto ele pela webcam, mas pessoalmente ele é um macho de respeito (1,85 de altura, moreno claro, 90kg, corpo muito bem trabalhado, peito peludo, com jeito de macho mesmo). Quando vi fiquei doido. Ele me convidou pra entrar e disse que o Marcos (seu amigo) estava tomando banho.

Logo que entrei ele já me agarrou por trás e ficou roçando aquele pau super duro na minha bunda e mordendo minha orelha, me virou de frente pra ele, me deu aquele beijo de língua e foi abaixando minha cabeça já em direção ao seu short, que tinha um volume delicioso, quando eu baixei o short que vi aquele pau lindo, grosso, cabeçudo, cheio de veias, não perdi tempo e cai de boca.

Ele não fez por menos, segurou minha cabeça e começou a foder minha garganta como se fosse um cu arrombado, ai sentou no sofá e me fez ficar ajoelhado na frente dele, ficamos nisso por uns dez minutos, então o Marcos saiu do banho e já venho com a rola dura.

O Marcos era loiro, por volta de 1,80 de altura, 80kg, corpo trabalhado também, o pau era um pouco menor que do Paulo, mas tudo bem. Ele veio e sentou ao lado do Paulo e eu passei a chupar o pau dele também, fazia um revezamento.

Ficamos nisso uns 5 minutos, ai o Paulo levanta, se posiciona atrás de mim e começa a lamber meu cu. Nossa fui as alturas com aquela língua maravilhosa, enquanto eu chupava Marcos, o Paulo lambia e enfiava um dedo abrindo meu cuzinho, preparando pra ele pra levar muita rola.

Depois de uns 15 minutos brincando com meu rabinho ele passa um pouco de creme na cabeça do pau e do meu rabo começa a penetrar. Como o pau dele era grosso, houve um pouco de resistência no início, mas depois eu fui relaxando e quando dei por mim já sentia os de Paulo encostando na minha bunda.

Ele deixou um pouco parado e começou a bombar, tirava bem devagar e enterrava tudo e eu como estava com a boca cheia com o pau do Marcos, não podia dizer nada além de gemer. Depois de uns 20 minutos bombando eles resolvem trocar de lugar.

Comecei a chupar Paulo novamente e Marcos começou a me comer feito um cavalo, socava sem dó enquanto me chamava de putinha gostosa, que eu tinha um rabo muito guloso e que só sairia de lá arrombado. Depois de um tempo bombando comigo de 4 ainda, Marcos deita no tapete me manda sentar no pau dele, quando o pau entra todo, Paulo vem por traz e começa a forçar o dele na entrada.

Nossa, vi estrelas, pedi pra ele parar que estava doendo demais, ele me falou apenas pra relaxar que ia dar conta. Dito e feito depois da dor quase insuportável, estava eu lá com aqueles dois machos deliciosos dentro de mim, foi a primeira vez que fiz uma DP, mas estava adorando, enquanto os dois fodiam meu rabo alternadamente, dizendo que iriam me comer assim sempre que quisessem e que eu seria a putinha dos dois.

Então Paulo começa a respirar mais forte e eu sinto seu pau pulsando cada vez mais, quando num urro forte ele goza demoradamente e que Marcos imita logo em seguida. Então enquanto eu beijava Paulo, Marcos batia uma pra mim até que eu gozei.

Ficando literalmente arrombado naquele tapete. Arrombado mas feliz. E na hora de ir em bora Paulo me convida pra voltar e passar o final de semana na casa dele, onde ele iria convidar além de Marcos, mais dois amigos, eu sem dúvida aceitei, mas isso fica pro próximo conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente