Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Na sauna - o negão e o branquelinho

Sou negro, 28 anos, 1.85 altura, olhos castanhos claros, cabelos curtos estilo militar, 77 kg, corpo normal, 21 cm de piroca.

Bem depois de fazer o resumo de como sou, vou contar o que passou comigo já faz uns 6 anos, um dia um dos meus melhores amigos me convidou para conhecer uma sauna.

- eu disse: a ele mais qual é o estilo de sauna?

- ele me contesta: é uma sauna diferente, você vai gostar.

Até então não tinha tido nem uma experiência gay, eu era casado nessa época com uma mulher, e ela estava gravida.

Mesmo assim fui conferir o que meu amigo tinha planejado para que eu conheça, chegando lá na sauna no bairro da Graça em Salvador, entrei meio desconfiado e vi um monte de homem, só de toalha, meu amigo disse:

- Entra e troca sua roupa, subiremos para tomar umas cervejas.

Fui e troquei de roupa, fiquei de toalha.

Quando estou subindo a escada encontro um homem, branco, com um corpo bem legal, deveria ter por volta de uns 35 anos, nossos olhares se cruzaram e eu não conseguia parar de olha-lo, me senti exitado e ao mesmo tempo temeroso, bom subi, e meu amigo também.

Sentamos e começamos a tomar cerveja, quando me dou conta minha cerveja havia acabado meu amigo havia sumido e eu fiquei sozinho sentado na barra do bar, quando fiz sinal para pedir outra cerveja o mesmo cara que estava baixando pela escada me entrega uma cerveja dizendo que estava avinhando meus pensamentos.

Começamos a conversar por horas e nada de meu amigo aparecer, ele me convidou para tomar uma sauna, eu meio que desconfiado porém deixei me levar.

Chegando lá, na sauna à vapor sentamos e ele começou a contar sobre sexo e que tinha tido o maior tesão em querer algo comigo, eu respondi, mas nunca tive nada com homem nem um ele agarrou meu pau, e me beijou, na hora o bicho cresceu.

Fiquei com vergonha, mas ele não parava, como não havia ninguém na sauna ele começou a mamar meu pau, eu fiquei alucinado, o cara, tirou a toalha dele e vi que não era nada pequeno seu pau, só que nunca me chamou atenção esse detalhe de um homem, linda bunda ele tinha.

Comecei acariciar a bunda dele, e ele abre uma camisinha e coloca no meu pau, coloca lubrificante na dele, senta bem gostoso no meu pau, soco, soco por uns 5 minutos em varias posicoes e ele termina tiro minha camisinha e termino dentro de sua garganta, o cara se levanta me dar a mão e diz, vamos a minha casa? Necessito que termine o que começou.

Disse, mas o caso é o seguinte, não passo chegar tarde em casa e meu amigo sumiu, fomos buscar meu amigo ele disse vai fique de boa depois te ligo, fui com o cara chegando na casa dele, meti mais e mais o cara ficou louco, ele tb tinha um rabo muito delicioso e super apertado o que me enloquecia, fazia em miles de posições.

Terminamos mais 2 vezes, tomei banho fui para casa e o cara me passou seu fone. Não liguei, mas atualmente vivo fora do Brasil já tem 5 anos, assim ficou difícil voltar a encontra-lo.

Foi muito bom, e quero ir ao Brasil de férias para voltar a sauna para ver se volto encontra-lo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/08/2015 19:53:35 - Bem excitante! Se voltar e não encontrar seu branquelo, não faltarão outro rabos brancos interessados...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente