Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Amor proibido de um homen casado com outro casa

No ano de 2007 conheci um cara, na época eu trabalhava em um grande hospital e eu exercia a função de distribuição de colaboradores pela manhã aos devidos setores. Conheci ele e logo após encaminhar os colaboradores, ele ficou me olhando com um olhar de que queria me perguntar algo.

Perguntei se estava faltando alguma coisa e ele respondeu que sim, pedi pra falar o que faltava e logo veio na minha sala e me deu um grande beijo na boca. Empurrei ele e falei depois conversamos e no final do expediente nos encontramos no pagode. Depois ele me levou a sua casa e logo na primeira vez fiquei sem chão, pois sua esposa estava dormindo e ele me falou que iria tirar seu filho da cama dele e botar para dormir, até ai tudo bem, mas logo fui embora, pois não tinha porque eu estar alí. No dia seguinte ele falou que desde o dia que me viu ficou louco por mim e o desejo dele era de se entregar de corpo e alma a mim e num momento de loucura, tomou a decisão de me convidar para ir a sua casa. Neste dia transamos numa sala do hospital, nos trancamos lá e chupei ele todo e ele me chupou também, seu pau era bem grande e ele gostava de me fazer engolir tudo, engasguei em alguns momentos, mas botei aquele pau gostoso na garganta. Fizemos um troca troca, ele me comeu e socou fundo e logo eu comi ele tambem fazendo ele gemer alto, mas segurei sua boca para que o resto do hospital não escutasse e soquei até gozarmos.

Ficamos durante 7 anos nos encontrando e de lá até hoje transamos sempre que nos encontramos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Vougozar



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/03/2015 15:55:13 - legal. transa entre casados e muito bom. adorei este conto, sadio e maduro. abraços...

08/03/2015 12:15:29 - Troca troca é muito legal essa história me deixou louco de tesão é muito excitante transar com dificuldades leva a gente a ficar com medo e ai dar mais tesão.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente