Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Procurava bucetas e acabei encontrando um pau

A coisa parece simples, mas nao é, pois venho mais uma vez relatar e espero que tenha alguem afim de entrar em contato comigo, pessoas que tenham acima dos 46 anos e que sejam discretos e sigilosos.

Certo dia estava num bate papo tentando encontrar alguma mulher afim de sair, pois em casa eu nao estava legal com a dona encrenca, eu estava na firma após o expediente e uma hora após o término nada eu encontrava e quando de repente mudei por curiosidade para o chat gays e logo logo uma pessoa entrou em contato comigo. Era um francês, gerente de um restaurante, cabelos grisalhos, olhos azuis e como eu estava só brincando e nem pensava em ter contato com homens, aceitei o papo e começamos a dialogar. Ele me convidou para ir no local de trabalho dele, fiquei curioso pra saber o que é um homem com outro homem. Ele me dise que em uns quinze minutos estaria sozinho e nao era longe do meu local de trabalho, pois eu trabalho na esplanada e ele na asa sul em Brasilia.

Marcamos na rodoviária e ele me pegou no carro dele. Um homem lindo e logo confessei a ele que nunca tinha tido contatos com homens e ele me disse que tambem não, mas que o que passou com ele foi um fracasso de alguns anos atrás. Fomos até o restaurante dele, abriu a porta e fomos sentar num escurinho de uma mesa e conversamos e depois senti a mão dele tocando na minha coxa e ficamos assim conversando e tomando uma cervejinha, de repente ele me leva para o andar superior, uma espécie de escritório do restaurante e la tinha um computador e ele ligou e ficou me mostrando fotos de homens nus e nesse meio tempo ele abriu a zíper da calça dele e me mostrou um pau médio e bem fino, mas me pediu pra pegar. Como nunca tinha feito isso, aguçou aquela curiosidade e peguei. Senti uma coisa esquisita, parecia que estava pegando algum sabonete roliço e ele passou a mão no meu ziper e colocou meu pau pra fora, ainda se encontrava mole pois não senti sensação nenhuma e ele sentiu isso fechou a janela, sentou no carpete e me pediu pra fazer o mesmo e colou a sua boca com a minha, aí sim senti prazer, lingua com lingua e logo fomos retirando nossas roupas, ficando completamente nus. Ele começou a mamar meu pau e pediu pra fazer o mesmo e sem hesitar abocanhei e ficamos num 69 sensacional e ele chupava avidamente meu kacete e eu fazia a mesma coisa...quando ele quiz me virar de quatro, hesitei e ele disse para ter calma num português meio arranhado, me lembrei do nome Richard, peguei minha mochila e retirei uma camisinha e ele colocou e bem aos pouco foi me penetrando e eu comecei a viver um momento inexplicável de tesão, que nem senti o pau dele penetrar em mim. Talvez porque fosse fino e ele ficou num vai vem frenético e depois ouvi ele arfando, dizendo que iaaaaaa goooozaaarrr. A mão dele veio direto ao meu pau e bateu uma punheta e gozamos quase juntos e para não sujar o carpete segurei meu esperma e o dele ficou na camisinha.

Depois disso nunca mais tivemos contato, acho que ele foi embora pra Paris, queria ter nova experiência com alguem acima dessa idade e que tenha um local também e que goste de 69, por favor só pessoas acima dos 46 anos ok? karentedf/disponivel

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/karentedf



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/03/2015 21:02:32 - Cara q. sensação boaa deve ter sido. amei. abraços...

15/03/2015 13:12:59 - Esse conto é muito legal porque se trata de gente mais velha foi gratificante que os mais velho ainda tem espaço para uma bela foda adorei essa história muito excitante.

15/03/2015 08:14:39 - BOA FESTA. UM BEIJO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente