Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Fui arrombado na sauna

Um dia resolvi ir a uma sauna pra ver como é. Sou muito safado e adoro me exibir.

Chegando lá nem fiquei de toalha já comecei a andar nú, ainda mais que eu estava bronzeado com a marca de sunga. Logo chamei a atenção de comedores de plantão que começaram a me passar a mão na bunda. Resolvi conhecer o quarto escuro, entrei e logo fui seguido por quatro caralhos duros e grandes que se oferceram para que eu os chupassem. Adoro fazer sexo com os outros olhando, chupei todos alternadamente e logo, eu estava sendo fodido por um, enquanto chupava os outros e as vezes tinha dois caralhos ao mesmo tempo na boca e só pararam de me socar o pau quando gozaram.

Eles estavam de camisinha, mas fiz questão que me dessem as camisinhas cheias de pôrra, para que depois eu pusesse toda a porra dos meus machos na boca para que eu gozasse engolindo o leite sagrado e outro macho vendo isso, me ajudou a engolir socando seu pau duro na minha boca até que eu engolisse tudo, coisa que fiz com prazer e mamei até que o quinto macho ejaculasse toda a sua gala para dentro de minha garganta.

Depois desse dia sempre que posso vou a sauna e sempre faço muito sexo. Acho que já dei o rabo para mais de 2000 caralhos diferentes e já tomei mais de 3 litros de porra

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/atorporno



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/08/2015 11:42:24 - q delícia!!!!

15/05/2015 09:41:38 - Muito legal esse conto de ser fodido por vários caras é jóia eu gostei muito dessa história o amigo gosta de uma foda para engolir tanta porra assim e dar o cu para tanta gente fiquei maluco com esse conto muito bom.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente