Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O Garçom Inesquecível

Eu fui convidado para um aniversário por uma conhecida minha, o aniversário dela ocorreria em um dos espaços mais badalados da cidade onde eu moro, por esse motivo eu já sabia que a noite prometeria muitas emoções fortes. No dia da festa eu não estava muito convencido a ir e confesso que não estava muito animado, mas para não me indispor com a aniversariante eu resolvi ir, cheguei na festa atrasado e estava tudo muito bonito e top, a aniversariante me recebeu super bem e ficou muito feliz ao me ver, pois ela desconfiava de que eu não iria, tirei muitas fotos ao lado dela e em seguida fui conduzido para a mesa que estava reservada para mim.

Os comes e bebes de entrada começaram a ser servidos, na minha mesa tinha muitos conhecidos meus tantos homens como mulheres. Em dado momento um garçom boa pinta todo vestido no terno se aproximou da nossa mesa para nos servir, ele era um careca alto e branco e bem encorpado por sinal, não era daqueles caras absurdamente malhados, ele tinha um corpo malhado que não era nem muito e também nem pouco, ou seja, seu corpo tinha a medida ideal na minha opinião e gosto. Ele nos serviu na mesa e eu não pode deixar de reparar nele. De inicio eu fiquei na minha e guardei o meu tesão por ele a primeira vista só pra mim, ele havia me agradado bastante.

A festa estava acontecendo e ele continuava a nos servir, eu olhava pra ele disfarçadamente, tanto por causa dele quanto pelos meus conhecidos que estavam na mesa, pois eu sou uma pessoa que não é de dar pinta. Em um determinado momento eu percebi que ele também estava me olhava disfarçadamente pelo canto do olho, em alguns momentos quanto ele se afastava da nossa mesa para ir ao almoxarifado eu olhei pra ele e percebi que ele rápida-mete virou o rosto para que eu não o visse olhando pra mim.

Em dado momento da festa a mesa do self-service foi liberada para que todos assim fossem a mesa principal para se servirem conforme o seu gosto, então todos que estavam na minha mesa se levantaram para irem se servir e eu fiquei de ir depois, dessa forma eu fui o único a ficar na mesa. Então o garçom veio me servir e eu não mostrei ter interesse nenhum nele, mas ele do nada me pergunta:

- Você está gostando da festa?

Eu digo que sim, e que estava me divertindo bastante até. Então eu percebo que ele tinha uma tatuagem no pescoço, era uma "tribal" acredito eu, então falo a ele:

- Bela tatuagem amigo que você tem no seu pescoço.

Ele então responde:

- Que bom que você gostou.

Após isso ele me serve pega os pratos e copos vazios da mesa e se afasta. Eu fiquei meio assustado com a resposta que ele me deu, que eu acabei não comendo nada do self-service.

Logo em seguida ao self-service a pista de dança é liberada e a festa vira uma verdadeira boate, com direito a Dj e tudo e eu e meus amigos fomos até a pista dançar, o garçom em determinado momento chega por trás de mim e sussurra no meu cangote:

- Você está gostando mesmo da festa?

Eu digo que estou sim, e lhe pergunto o porque daquela pergunta novamente.

- Nada não, só acho que você poderia está se divertindo muito mais.

Eu olho pra ele e começo a rir. E ele me olha com uma cara seria de safado, mas um safado que se faz de bobinho, ele era dono de um lábio encantador e tinha rosto de garotão, e estava com um sorriso bem sutil e encantador naquele momento.

Eu pergunto a ele: Como seria possível eu me divertir mais ainda?

- Posso começar lhe mostrando a minha tatuagem por inteira, já que você gostou tanto dela. (e rir) Eu fiquei muito sem graça naquele momento, pois já sabia o rumo daquela conversação toda, e digo a ele que topava e que gostaria muito de tirar a prova, de que seria possível me divertir muito mais do que já estava. Ele diz:

- Não tenho dúvidas quanto a isso. (faz cara de safado e rir). Vou na frente e te espero lá no banheiro para começar com a nossa festinha particular. (saiu andando bem devagar em direção ao banheiro).

Nesse momento eu fiquei pasmo de tanto nervosismo que estava, como todos estavam se divertindo bastante na pista de dança e por ter muita gente eu cheguei a conclusão de que não notariam a minha ausência e fui saindo bem devagar do meio do meu pessoal. Quando eu cheguei no banheiro eu não tive tempo pra nada, pois o garçom foi logo me puxando pra dentro do banheiro me suspendeu até a pia e me pôs sentado sobre ela e começou a me beijar. Nossa o que era aquilo, eu fiquei em extasie e ele falou ao meu ouvido:

- Desde a hora que você entrou e que eu vi você eu fiquei muito louco de tesão por você, e prometi pra mim mesmo que não sairia desse evento sem ter algo com você.

Nessas alturas do campeonato eu não dizia nada só gemia e estava muito ofegante, tanto eu quanto ele. Ele então abriu as minhas pernas e se pôs bem no meio dela bem ao pé da pia ao qual eu estava sentado, tirou o terno ao qual ele vestia e a sua blusa e disse:

- O que você diz da minha tatuagem por inteira agora?

Eu simplesmente olhei não só a tatuagem como todos aquele corpo que parecia ter sido esculpido por mim, pois era exatamente o tipo de corpo que eu curtia e adorava, e sendo assim, eu passei a minha mão por todo o seu peitoral enquanto ele me olhava com uma cara de safado com um belo sorriso no rosto e disse que a ele que eu tinha simplesmente adorado tudo e era perfeita e comecei a rir. Ele então voltou a me beijar, e me disse:

- Quero deixar um pouco de mim dentro de você. Posso?

Eu disse que não só podia como deveria assim fazer, então ele tirou as minhas causas e somente abriu o zíper da sua calça e então puxou o seu grandalhão pra fora, era grande e grosso da cabeça bem vermelhinha, eu não queria nem saber, pois eu estava louco de tesão por ele, ele então me puxou mais para a beira da pia e começou a meter em mim o seu tão adoraveu membro no meu cuzinho, eu não pode me conter e comecei a gemer de tanto tesão no qual eu estava sentindo naquele momento ali com ele dentro de mim, ele também gemia e estava absurdamente ofegante e dizia pra mim o quanto eu era maravilhoso e gostoso.

Muito tempo se passou e estávamos ali eu ele delirando de tesão um pelo outro, foi quando ele então anunciou que iria gozar, não demorou muito e os movimentos que se repetiam com força e frequência, foram perdendo a força e a intensidade, foi então quando eu senti algo quente que dentro de mim escorria, e ele no seu ápice de prazer gemeu mais forte e mais alto, então me dei conto de que aquele momento mágico estava chegando ao fim, em seguida ele se debruçou no meu ombro e me disse:

- Não quero que isso acabe aqui entre nós, pois foi bom de mais pra acontecer uma única vez. O que você me diz?

Eu disse que concordava inteiramente, então ele me beijou e disse que eu já era um diferencial na vida dele, em seguida trocamos contato e nos arrumamos para voltar pra festa. Eu fui o primeiro a sair, e ao voltar fiquei muito feliz, pois ninguém tinha dado pela minha falta, notei quando ele um pouco depois de mim saiu do banheiro, ele olhou pra mim e piscou. Não demorou muito e eu me despedir de todos pra ir embora, quando eu já descia as escadas ele me puxou e disse:

- Eu te ligo tá?

Eu somente virei baixando a cabeça desci as escadas, quando já estava em baixo olhei pra cima e lá estava ele me olhando, e eu então pisquei pra ele e ele riu.

FIM!

Gostou?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Nego266



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/11/2016 10:27:25 - Muito bom, fiquei com um tesão enorme no seu garçom.

02/08/2015 19:23:58 - Muito bom!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente