Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez que dei o rabo

Eu tenho cinquenta anos, mas desde cedo tive desejos homossexuais, devido a educação rígida do meu pai e sempre tive medo de fazer qualquer coisa e ele saber, pois me mataria.

Aos quarenta anos resolvi assumir minha homossexualidade e sentir prazer com outro homem, não sabia como começar, até que li um anúncio no jornal de acompanhantes e vi um deles, Marcos boy liberal. Liguei pra ele e marquei, mas morrendo de medo pois seria minha primeira vez e não sabia o que fazer, mas fui assim mesmo todo assustado, cheguei no apartamento dele toquei a campainha, ele me atendeu sorrindo e eu nervoso, mas com um desejo incontrolável. Entrei no apartamento ele me pegou e começou a me beijar era tudo novidade pra mim, retribui ao beijo e coloquei minha mão sobre sua pica que era grossa e enorme e ainda estava mole, eu fui descendo com a boca pelo seu peito, barriga até chegar de frente a sua pica, puxei seu shorts e ela saltou na minha frente enorme e já dura, quando senti o cheiro daquela pica fiquei doido e comecei a beijar ela, pois era a primeira vez e logo coloquei na boca meio sem jeito e comecei a chupar ela, tentei engolir mas foi impossível.

Fiquei um bom tempo chupando ela até que ele me pegou pelo braço me colocou de joelhos no sofá debruçado sobre o encosto e começou a encostar a cabeça da sua pica no meu cu, eu estava ansioso por aquilo mas com muito medo. Ele lubrificou e encostou novamente, começou a forçar e comecei a gemer de dor e prazer, ele forçou bastante até que entrou a cabeça e eu rebolava e gemia, ele me pegou forte e começou a enfiar aquela tora em mim, eu me sentia num sonho, que delicia, foi o maior prazer que já senti.

Ele começou a socar bem forte, depois de algum tempo eu já empurrava minha bunda contra ele tamanho era o tesão e depois de muito tempo ele tirou fora se masturbou e gozou na minha cara e eu também gozei. Nossa que maravilha.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/passafim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/03/2016 01:51:27 - Nossa...que delícia.. A primeira vez que dei o rabo tb foi inesquecível.

19/10/2015 21:47:12 - muito bom e tesudo

24/05/2015 15:30:27 - nossa que delicia deveria de ser vcs dois transando. Eu sou doida pra ver dois machos transando se alizando se beijando na real, isso me da muita tesao mesmos eu sendo mulher .

19/05/2015 16:42:31 - ai sim, uma rola grane dentro do rabo com tesão e muito bom. seje a primeira vez ou não. valeu, abraços...

14/05/2015 22:45:04 - Maravilha!! Eu queria estar la saboriando essa rola!! adoro rola grossa!!

14/05/2015 15:35:31 - Gostei do seu relato, me deixou com tesão, afinal, estou a muito tempo querendo rola e não consigo. Parabéns!

14/05/2015 15:06:48 - Muito boa sua primeira vez, e agora da sempre?

14/05/2015 08:59:02 - é ótimo quando as pessoas se assumem e se sentem realizadas com isso. até uns anos antes fui somente comedor. agora, impotente, estou dando e chupando e achando isso delicioso.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente