Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Escurinho do cinema

Sou interior e fui a trabalho na cidade de São Paulo SP. Resolvi tudo o que fui fazer e estava com parte da tarde livre, então resolvi ir até shopping e fui ver um filme. Entrei, comprei uma pipoca e fui logo procurar um lugar legal, mas nada de estar na frente, gosto de ficar mais no canto, e achei uma poltrona legal e ali fiquei.

Quando chegou um rapaz, com aparência de 40 e poucos anos, e camiseta regata e ficou umas 5 poltronas ao lado, o cinema estava vazio, realmente muitos poucos lugares estavam preenchidos. Estava ali, mas minha cabeça estava longe e imaginando uma escapadinha e gosto de fazer algo diferente principalmente quando estou fora da minha cidade, fico mais a vontade e não sou nada afeminado, sou pouco peludo, forte.

Quando dei conta, o rapaz estava 2 poltronas ao meu lado e falando algo que não estava entendendo, levantei do encosto e perguntei o que ele estava dizendo e logo foi falando que o filme que ele queria assistir era para outro horário e que estava ali por engano.

Mas continuo a falar e percebi que ele todo momento fazia um movimento na calça nas suas partes e aquilo foi me tirando a tensão do filme e de proposito fui olhando, na cara dura mesmo, já que ele não tirava a mão do lado fora da sua pica.

Foi quando perguntei se ele estava acontecendo algo por que ele estava inquieto, para minha surpresa ele imediatamente abaixou o zíper e tirou para fora, molengo mas bom tamanho e falou que estava querendo fazer isto desde que chegou, estava incomodado e queria soltar o bicho para fora.

Ai, foi inicio de tudo, por que fui encontro dele e já abaixando e segurando e pude sentir crescendo em minha mão e fui beijando aquela cabeça e tirando alguns pelinhos grudados e caindo de boca, suguei por que confesso, aquele improviso todo, deixou ainda mais com tesão e abaixei o que pude suas calças e fui lambendo desde o inicio, do talo, e subia até a cabeça, senti um gostinho diferente e acho que era baba da pica e não deixei escapar nada.

Fiz isto por 10 minutos e percebi que danadinho gozou sem falar nada, ele queria encher minha boca e fiquei na boca um pouco e logo joguei ao lado da poltrona, voltei a sugar e eu pediu para que eu limpar bem e com certeza foi que fiz, estava um pouco assustado com local, era cinema normal e logo voltei para poltrona.

Ficamos ali, ele quieto, sabe quando gozamos queremos um instante de silencio e respeitei e algum tempo depois falamos e acabou o filme e fomos tomar um suco. Ele tem residencia em São Paulo e tem namorada que conheci por fotos e fui convidado para ir ate casa dele na ZN, Santana, e fomos de carro meu e tinha garagem e tudo certo.

Passamos a noite juntos e confesso que ele fez o que quis comigo, por que ele transmitiu uma segurança para mim e metemos muito naquela noite, dormi abraçadinho ela primeira vez com outro homem e acordava-me e fazia agrados e brincava comigo e gozou três vez naquela noite, mas com certeza não consegui dormi quase nada, por que o homem tinha um folego, sai no outro dia, todo arrebentado, com sono e com uma certeza que foi uma das melhores fodas que senti.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/carreiro1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente