Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dentro da delegacia

Olá, sou Dalves e já contei um conto aqui que o correu no consultório do meu dentista! Hoje venho relatar a minha passagem na delegacia do bairro em que moro.

Estava eu voltando da Faculdade e notei que a delegacia estava aberta e me vi na curiosidade de olhar se havia algum soldado por lá, pois sempre fui louco por farda militar.

Ao chegar na recepção da delegacia percebi não haver ninguém ali para me atender, fui saindo devagar e ao chegar na porta de saída ouvi uma voz grossa e máscula que me chamou! Ei rapaz quer alguma coisa ?

O susto foi tamanho e quase desfalece, me segurei na parede e disse nossa que susto o soldado que veio me atender deu um ar de sorriso e me perguntou quer uma água,respondi que sim e ele foi buscar, ao voltar tomei a água e ele me perguntou.

E então o que você veio fazer aqui, eu sem ter o que responder disse que só queria saber como era uma delegacia por dentro, o soldado não se fez de rogado e me convidou a entrar nos cômodos da delegacia.

Eu meio com medo fui o seguindo e notando tudo que ele me mostrava, os aposentos dos soldados, o banheiro, a copa e assim por diante.

Ao chegar nas celas eu fiquei com medo e disse que não queria ver mais nada, ele do seu jeito me disse que não havia preso algum ali, que eu o acompanhasse numa boa eu me sentindo seguro com ele fui entrando logo após ele para olhar qual não foi minha surpresa que tinha apenas um outro rapaz na sela que tinha brigado com o irmão e estava ali para acalmar os ânimos.

Olhei aquele rapaz tão bonito ali que me chamou atenção demais, ele assim que me viu ficou de pé e passou a me olhar como se tivesse tirando minha roupa e o soldado que estava comigo disse que era tudo que havia na delegacia, eu baixei os olhos e olhei as partes intimas do rapaz que estava preso ali.

O mesmo notando o meu olhar perguntou ao soldado, e ai meu rei vai comer esse viadinho só é? Vamos dá e esse gay o que ele mais deseja meu, o soldado olhou para ele e mandou que ele ficasse calado, ao chegarmos de volta a recepção da delegacia o soldado perguntou-me se eu estava satisfeito com a visite?

Eu que não perco a oportunidade disse que não e ele perguntou porque não, e eu responde que estava muito afim de ver uma coisa a mais ali, e neste momento segurei firma em suas bolas, ele no impulso me deu um empurrão e disse que estava no trabalho e não rolava mais se eu quisesse ele me deixaria com o preso para transar.

Eu aceitei a proposta e ele me levou até o preso, ao entrar na cela com o carinha recebi logo um tapa forte na cara e ele me puxou para baixo colocando meu rosto sobre seu short e foi passando aquele pau em meu rosto, até ficar totalmente duro eu comecei a morder aquele pica linda sobre o short e ele começou a dizer para eu mamar logo, coloquei aquele monstro grosso e cabeçudo para fora e coloquei na boca todinha qual não foi minha surpresa ele começou a gemer alto e a dizer-me chupa gostoso meu viado safado.

Com isso o soldado voltou e veio ver o que estava ocorrendo ali e me viu atolado na pica do macho, ele então entrou na cela e foi tirando o pau dele para foro e me disse você gosta de pica é?

Eu respondi que sim e ele me puxou para chupa-lo também, levei um baita susto ao ver o tamanho daquele pica que me chamava para cair de boca nela, mergulhei naquele vara e sentir o preso penetrar sem pena seu pau grosso em meu cuzinho.

Tirei a boca do pau do soldado e gritei ele então me segurou e me disse que eu tinha que aguentar tudo e calado pois eu tinha ido provocar e procurar por que queria isso, neste momento chorei mais não sair da pica fiquei chupando o meu soldado e recebendo pica do preso, logo sentir a ejaculação do preso na porta do meu cu me sujando todo de leitinho quente.

Logo então o soldado exitadíssimo me virou e começou a socar forte em meu cu sem ter pena alguma de me, o preso começou a se masturbar mais uma vez e logo estava de pau duro mais uma vez e me colocou para mama-lo de novo neste momento meu soldado gozou dentro de me e me batia na bunda me chamando de cachorra te encho de gala safada, enquanto o presso já me dava leitinho na boquinha foi uma delicia e não esqueço mais esta foda tão gostos!

Quem quiser ler mais sobre minhas aventuras é só votar beijos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2014 15:15:47 - Bom conto! Quero sentir uma barra dessa!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente