Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O meu primo me fez ser uma femeazinha

Hoje tenho 32 anos, relato o que passou comigo a cerca de 10 anos atrás, eu tinha então 22 anos e o meu primo uns 18 anos, e sempre ia passar férias na minha casa. Naquele verão, eu estava começando a ter desejos que não sabia bem como satisfazer, numa noite contei pra ele, pois dormíamos no mesmo quarto, em camas separadas, longe do resto da família.

Ele muito sacana, disse você tem que se soltar, vem aqui pra minha cama que eu te ensino, mas não comenta com ninguém. Meio assustado, fui pra sua cama, e pra surpresa minha, ele estava totalmente nu, com o mastro duro, cerca de 18 cm, bem grosso, e ele mandou eu chupar.

Expliquei a ele, que não tinha feito isto, ele disse que era assim mesmo, eu deveria obedecer e depois ele daria uma recompensa. Chupava como um sorvete delicioso, levando ele a loucura, ele então disse pra eu tirar a calça e a cueca, e empinar a bundinha branquinha e lisa, que ele ia lamber o meu cuzinho, preparando pra levar o cacete dele e depois eu seria a fêmea dele.

Fiquei com medo, mas ele insistiu e disse se eu não obedecesse ia contar pra a família que eu tinha chupado seu pau. Então, não tive escolha, obedeci e ele me levou a loucura, chupava o meu cuzinho e depois enterrou o cacete, tampando a minha boca com as mãos pra ninguém não ouvir.

Eu chorava de prazer, a medida que o cacete me rasgava, entrava e saía, eu pedia mais, pedia pra ele não tirar pois estava adorando. Resultado, ele ficou uns 15 dias na minha casa, e todo dia eu era a femeazinha dele.

E tenho saudades desta época, nossa, foi uma iniciação maravilhosa. Hoje ele é casado, eu continuo solteiro esperando encontrar o grande homem da minha vida.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente