Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Recepcionista gostoso

Fazia curso de inglês duas vezes por semana, em uma cidade a 30 Km da minha. Como ia de ônibus, chegava muito cedo e só quem eu encontrava era Lucas, o recepcionista gostoso.

Como chegava cedo, eu ficava conversando com ele e então nos tornamos amigos. Certo dia fui a lanchonete e quando voltei vi o Lucas conversando com um cara pelo chat ,marcando um encontro e eu o questionei se ele era gay e ele disse que era bissexual. Como já tinhamos intimidade, perguntei se ele queria ir na casa da minha tia a noite(meus tios são professores na faculdade e chegam tarde). Ele topou, passei o endereço e o Lucas chegou pontualmente.

Ele tinha 25 anos, moreninho, saradinho e muito lindo. Ele me perguntou o que iamos fazer e respondi o que realmente ambos queriamos, sexo. Ele tirou a camisa e foi pra cima de mim com tudo. Tiramos a roupa e nos beijamos por um longo tempo e depois nos deitamos na cama e primeiramente fizemos um delicioso 69, depois, ele me comeu de frango assado, de 4, de cocoras, mas a que eu mais gostei foi embaixo do chuveiro. Aquele corpo bronzeado e sarado esfregando em mim era uma delicia.

Ele me escostou na parede e começou a enfiar aquele pauzao no meu cu e lá pelas 10 da noite, eu estava cansado e com sono e pedi para que ele fosse embora e então ele me fez um ultimo pedido, um boquete. Sem pensar, fui logo chupar aquela rola grossa novamente .A noite nao conseguia me sentar direito de tão dolorido que meu cu ficou, mas o prazer era maior que a dor. E assim foi eu andando mais uns dias como se estivesse com a perna machucada.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/03/2015 09:47:16 - Esse conto é bem misteriso mas muito legal essa trepada com o recepicionsta foi muito interessante eu gostei.

11/03/2015 06:38:03 - Gostei muito interessante e a curtição uma delicia.

11/03/2015 06:37:59 - Gostei muito interessante e a curtição uma delicia.

10/03/2015 17:25:24 - Hum q. delicia e q. tesão de conto.. amei . abraços...

10/03/2015 17:12:26 - Conto excitante, o qual nos desperta o interesse de estarmos com alguém.

10/03/2015 07:43:32 - adorei este conto , e quem escreveu o conto, um nem se fala do recepcionista, ai legal , fazer sexo a tres com eles.k

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente